cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Promoção natal Sony Bravia, ps3 esgotada!

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
ldsousa
Novo

Promoção natal Sony Bravia, ps3 esgotada!

Olá, em relação a promoção de natal Sony Bravia, tenho a lamentar, que após quase um mês a espera do dito código para "pedir" a ps3 por 69€, quando finalmente vou a Sony Style Store, qual é o meu espanto ao ver que a ps3 esta esgotada!!?

Então não é suposto haver ps3 em número suficiente para que os "tansos" como eu, que aderiram a promoção, possam finalmente receber o que têm direito?

Após vários emails para diferentes moradas, é triste ver que a Sony continua a ignorar os seus clientes, em não dar resposta aos emails, pelo menos para dar uma satisfação sobre a disponibilidade do produto em causa.

Message was edited by: ldsousa

Message was edited by: ldsousa

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ldsousa,

O Regulamento da Promoção, pelo que pude apurar, continha numa das suas alíneas...

"Todas as Ofertas estão sujeitas a disponibilidade e reservamos o direito de retirar a Promoção ou de substituir as Ofertas por ofertas de valor equivalente, a qualquer momento e sem aviso prévio"

Já tentou contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do nº 00 800 27 00 00 09 (de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00 horas)?

As chamadas são gratuitas de telefones fixos...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ldsousa,

O Regulamento da Promoção, pelo que pude apurar, continha numa das suas alíneas...

"Todas as Ofertas estão sujeitas a disponibilidade e reservamos o direito de retirar a Promoção ou de substituir as Ofertas por ofertas de valor equivalente, a qualquer momento e sem aviso prévio"

Já tentou contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do nº 00 800 27 00 00 09 (de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00 horas)?

As chamadas são gratuitas de telefones fixos...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
lusarge54
Visitante

Caro V57

esses telefones não servem para nada e nada resolvem.

É uma vergonha que a SONY se rebaixe a vender produtos fingindo que dão ofertas. Compraria na mesma a minha tv, mas escusava de me chatear com isto.

da próxima pensarei na samsung ou lg

profile.country.pt_PT.title
Ant33_
Visitante

Na altura também comprei uma tv da Sony com algum propósito também por ter a dita promoção. Na loja onde comprei não me informaram de como se pedia tanto a ps3 como o tablet. A verdade é que quando descobri foi tarde demais. É uma pena que uma marca reconhecida como a Sony, crie este tipo de promoções sem garantir que os seus clientes possam usufruir delas. Da minha parte acho que foi a ultima compra que fiz com esta marca. Fiquei mesmo muito triste com o sucedido.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Ant33_,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Quando comprou a Tv, se como diz, sabia da promoção, poderia ter contactado a Sony directamente...ou até aqui o forum...muito provavelmente teria recebido a Ps3, o Tablet ou ambos...

Cumprimentos