cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Legendas não funcionam KDL-50w808c

SOLUCIONADO
SaraBarros
Explorador

Legendas não funcionam KDL-50w808c

Tenho uma KDL-50w808c. 

 

As legendas não funcionam quando coloco um arquivo de video numa pen e a legenda .srt ou .sub na mesma pasta, com o mesmo nome. A Pen está formatada em FAT32, e ja experimentei mudar o tipo de codificação da legenda (unicode/ANSI/UTF-8) sem sucesso. As legendas já estão activadas na TV. Quando clico no botão do comando remoto "legendas" não aparece nada.

 

A sony não suporta leitura de legendas? É só o meu modelo? Estou a fazer algo errado?

 

Sei que se pode "embutir" as legendas nos videos de forma a conseguir vê-las, mas não foi para isso que comprei uma TV compativel (supostamente)com legendas. 

 

Obrigada

12 RESPOSTAS 12
Titopinto
Membro

Pois.. O bom do Android é que nos permite resolver imensos problemas e principalmente "incompatibilidades".. :slight_smile: 

 

profile.country.PT.title
jflapao
Explorador

O programa video da sony, não vale nada , organiza mal os ficheiros no disco, usa uma base de dados pouco popular se sem quase nenhum conteudo, eu uso o KODI como media center muito bom, e o archos video também é muito bom, em parte melhor que o KODI pois permite-me ver conteudo 4K que tenho no disco, o unico problema das apps externas à sony é que não conseguimos aceder ao menu 3D oque é estranho pois tanto o KODI com o archos video têm opção de activar o 3D, mas a TV não reconhece esse comando. ou seja sempre que queira ver um filme em 3D tenho de recorer a app video da sony, mas só mesmo para isso, tenho um xperia z tablet e não uso as apps da sony pois nenhuma delas tem qualidade. Desculpe SONY, mas qualidade só em imagem e som porque em software são um zero, acho que deviam dedicar-se ao que sabem e contratarem programadores a serio ou usarem apps de treceiros para tornarem os seus equipamento super equipamentos.

Titopinto
Membro

Boas jflapao,

A parte boa das televisões da Sony é que mesmo que "o programa video da sony, não vale nada" tal e qual como você diz... temos a fantástica oportunidade de fazer o download de um sem fim deles disponiveis na loja Android e de certeza que os que existem disponíveis não dá para encher o disco de 8gb da Tv.

 

Se tem conteúdo 4k num disco quer vê-lo numa tv FHD? São opções.. 

E sempre que quiser ver um vídeo 3D.... Active o 3D nas definições da sua televisão e desfrute-o... nem que o video esteja disponibilizado no youtube :wink: 

 

Quanto à finalização da sua argumentação: "Desculpe SONY, mas qualidade só em imagem e som porque em software são um zero, acho que deviam dedicar-se ao que sabem e contratarem programadores a serio ou usarem apps de treceiros para tornarem os seus equipamento super equipamentos." - recomendaria algum atendendo que hoje em dia - e mesmo com a nova gama prestes a sair - é a Sony que está à frente a nível de inovação, tecnologia e qualidade?

 

Cumprimentos e qualquer dúvida não exite em contactar.