cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

wifi e espelhamento

SOLUCIONADO
frosa1982
Novo

wifi e espelhamento

boas, embora seja aqui o meu primeiro post gostaria de agradecer pois da leitura dos vossos post's já aprendi algumas coisas sobre a minha tv :slight_smile:

 

comprei recentemente uma sony KD-55x8505c, quando fiz a primeira instalação da mesma consegui ligar ao wifi sem qualquer problema contudo actualmente a minha rede não me aparece na tv, tenho o pc e telemovel ligados à rede mas a tv não a consigo encontrar, já desliguei, reiniciei tv e modem, adicionar rede manualmente colocando o nome e pass e nada... alguma ideia do que fazer?

 

outro problema mas esse nunca consegui fazer é espelhar o pc (windows 10) via wifi na tv, adiciono a tv no pc e adiciono o pc na tv eles começam a ligar mas diz que falhou sempre a ligação... Tenho net fibra da nos

 

alguma ideia de como resolver estas duas situações?

 

desde já obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
frosa1982
Novo

boas entra na pagina do teu router e muda o canal de wifi a mim resolveu o
problema

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
Titopinto
Membro

Boas!

Já tentou fazer a actualização à TV?

Pode ser que resolva.

 

Quanto ao PC.. O espalhamento é possível quando existe no dispositivo (telemóvel,  tablets, etc) um aplicativo para espalhamento de ecrã. 

SidStar
Novo

Olá

Tenho exactamente esse modelo de tv e infelizmente o mesmo problema.

1. Tenho a ultima actualização de firmware feita (fiz download através do pc passei para uma pen)

2. Tablets, pc's reconhecem a minha rede wifi e estão ligados a ela.

3. A tv reconhece outras redes wifi (vizinhos etc) excepto a minha, à qual esteve ligada desde o inicio.

4. Já reinicei modem, router e nada.

5. Experimentei desligar todos os dispositivos ligados à rede (tablets, telefones, pc's) e nada!

6. Já reinicei, voltei a configurar a tv para as definições de fábrica etc etc e nada!

Continua sem reconhecer a minha rede wifi.

Comprar uma smart tv que não funciona....

 

frosa1982
Novo

boas entra na pagina do teu router e muda o canal de wifi a mim resolveu o
problema
SidStar
Novo

Top! Problema resolvido. Obrigado

profile.country.PT.title
gsurra
Explorador

como obtiveram a solução, foi atraves da configuração do wifi no router