cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

TV Sony (CRT 14") - Interferências com Box Vodafone por SCART

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
rmarinheira
Visitante

TV Sony (CRT 14") - Interferências com Box Vodafone por SCART

Boa noite.


Tenho uma TV na cozinha com box Vodafone, ligada por SCART. Acontece que tenho uma interferência constante na imagem, uma barra horizontal escura, no topo do ecrã e uma outra mais clara a meio, que ciclicamente desaparecem, voltando a aparecer logo de seguida.

Isto acontece apenas com esta box, qualquer outro equipamento SCART que ligue funciona sem problemas. O que poderá ser?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rmarinheira,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Se isso lhe acontece apenas com a Box, não acontecendo com qualquer outro equipamento, quer-me parecer que o problema é da Box...

Já experimentou um outro cabo Scart?

Tem possibilidade de experimentar outra Tv, através de cabo SCART?

E afastar o máximo possível a Box da Tv ou quaisquer outros dispositivos, para prevenir eventuais interferências?

Será que haverá uma actualização de software ou firmware para a Box?

Estará a Box a funcionar a 100%?

Presumo que não tenha possibilidade de efectuar um outro tipo de ligação, para além da tomada SCART...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rmarinheira,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Se isso lhe acontece apenas com a Box, não acontecendo com qualquer outro equipamento, quer-me parecer que o problema é da Box...

Já experimentou um outro cabo Scart?

Tem possibilidade de experimentar outra Tv, através de cabo SCART?

E afastar o máximo possível a Box da Tv ou quaisquer outros dispositivos, para prevenir eventuais interferências?

Será que haverá uma actualização de software ou firmware para a Box?

Estará a Box a funcionar a 100%?

Presumo que não tenha possibilidade de efectuar um outro tipo de ligação, para além da tomada SCART...

Cumprimentos