Partilhe a sua experiência!
Boa noite,
Tenho uma televisão Sony BRAVIA KLV-V26A10E. Deixei de conseguir ver os canais da NOWO. Aparentemente é preciso fazer uma sintonia digital dos canais.
Problema : Não estou a conseguir sintonizar os canais. Já tentei procurar na internet, e ver no manual de instruções, mas à qualquer coisa que me está a escapar e ainda não consegui descobrir nada que me ajudasse.
Podem por favor explicar-me como é que faço a sintonia digital?
Obrigado.
Olá, @Vlopes.
Já experimentaste dar uma vista de olhos neste artigo? Não sei se já passaste por ele ou não, mas se não, espero que ajude.
Depois dá feedback se conseguiste encontrar solução.
Até já,
D
Essa TV não tem sintonia digital, apenas analógica.
Sugiro contacto com a NOWO (800 080 100) que aqui propõe:
Se tiver dificuldades na sintonização digital ou caso verifique que a sua TV não tem a norma DVBc, aceda à sua Área de Cliente onde poderá solicitar o envio de uma Box com condições muito exclusivas e vantajosas, ou entre em contacto connosco através do 800 080 100 (chamada gratuita).
Eu tenho uma KDL32WE610 e não consigo organizar os canais.
Como faço para escolher o país?
Tem que repor as definições de fábrica e depois configurar de novo, incluindo localização que deve indicar França. Mantenha o idioma em português.
Depois faça uma nova sintonia e os canais deverão ficar corretamente organizados.
Olá, @eladioreis.
Obrigado pela tua mensagem.
Segue as instruções do @BlueZee e tudo deverá correr bem.
Entretanto, se quiseres ter acesso à página de suporte online da tua TV, para ficares a par de manuais de instruções, FAQ, ou tópicos pouplares, clica aqui.
Obrigado e até breve,
D.