cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Televisor Sony Mod. KDL32EX720

profile.country.pt_PT.title
LenaCardoso
Novo

Televisor Sony Mod. KDL32EX720

Bom dia,

Gostava de ajuda para o seguinte:

Recentemente começou a aparecer, não sei como devo chamar a esta  barra, mas é tipo barra de menus,  na parte inferior,  que se desloca também para a parte superior do meu televisor, essa barra tem no começo a seguinte incrição: "EX72, seguindo diversos aplicativos, ou informação tais como: 3D, USD HDD REC, LED, TrackID entre outros".

Esta barra torna-se incomodativa porque não deixa ler, por exemplo as legendas de um filme, e não sei como desactivá-la.

Agradecia ajuda para perceber e solucionar este problema.

Com os meus melhores cumprimentos

Maria Helena Cardoso

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara Maria Helena Cardoso,

Bem-vinda ao forum da Sony..

Não sei se terá activado a função DEMO...

Ajustes, Preferências, Configuração Inicial e ajuste a TV como primeira vez que usa, quando concluir vai aparecer " Modo Demo: Não ...

Se não for isto, tente contactar a Sony aqui...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
LenaCardoso
Novo

Quero desde já agradecer a atenção dispensada.

Penso que é exactamente a opção Demo que está activa.

As funções que indicou: Ajustes etc, etc, vou inicialmente a: Home e depois a "Definições do sistema ou a Configurações Analógicas"?

É que os nomes que indicou não consigo encontrar.

Peço desculpa por todo o incomodo.

Cumprimentos

Maria Helena Cardoso

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Geralmente fazendo um reset à Bravia, para repôr os parâmetros de fábrica e não escolhendo posteriormente "modo loja", resolve o problema...

Normalmente, para fazer um reset, é necessário (press +; press 5; press vol+; press Power On/off button)..

Não sei se é igual em todos os modelos...por isso aconselho-a  a contactar a Sony através do link que consta do post anterior...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
LenaCardoso
Novo

Foi exactamente o que fiz, ou seja repôs os parâmetros de fabrica, e até agora parece que resolveu!

De qualquer modo gostava de informar, talvez ajude para problemas identicos ao meu, isto começou a acontecer pouco depois de eu ter mudado de operador.

Não quero deixar de agradecer toda a sua atenção, com os meus melhores cumprimentos

Maria Helena Cardoso

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...:smileywink: e os agradecimentos também pela informação complementar...

Cumprimentos