cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony kd-65x9305c last firmware

SOLUCIONADO
carribei5
Explorador

Sony kd-65x9305c last firmware

Boas!

Atualizei a minha TV para o ultimo firmware ( V3.155 ) e agora estou a ter problemas a nível geral, comando tátil não funciona, as definições já não consigo as mudar normalmente...resumindo está tudo mal.

Não é possível voltar ao anterior firmware!? Ou existe alguma solução!!?

Desde já o meu obrigado!

16 RESPOSTAS 16
carribei5
Explorador

Não.

Não dá corretamente a imagem ...e antes eu podia mudar ..mas agora não...sem este programa é a única maneira de ver filmes através de suporte externo.

carribei5
Explorador

Tenho filmes em HD num disco externo ligado por usb3, e antes desta nova atualização dava para mudar de várias formas o formato da tv, agora está sempre em amplo...

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Se tentares um vídeo em formato 4:3 esse problema mantém-se?




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
carribei5
Explorador

Sim...

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Se essa é a única limitação atual do firmware, a sugestão adequada parece-me ser aguardar nova atualização que eventualmente corrija o problema.

 

Caso contrário, o melhor será mesmo contactar a Sony diretamente:

http://www.sony.pt/support/pt/contact

 

Eventualmente terão outros meios para tentarem ajudar a ultrapassar a limitação descrita.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Titopinto
Membro

Deverá sair uma actualização agora em Janeiro. Aguardemos.. 

carribei5
Explorador

Boas!

Depois de tanto tempo à espera que alguma atualização corrigisse o problema mas continua tudo igual, com a agravante que seleciono a ligação HDMI 1 para Advance (conteúdos 4k e HDR) e a TV não consegue mostrar qualquer imagem, a ligação é feita a partir de um Média-center com saída HDMI 2.0 4K, o cabo já é nessa norma.

Enfim...