cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Promoção Natal 2011

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
mcamaral
Visitante

Promoção Natal 2011

Comprei uma televisão KDL40HX720 com direito a receber uma câmara video para skype e a compra de uma PS3 pelo preço de 69€.

No dia 23/Dezembro recebi mail a confirmar o codigo da encomenda da PS3 e que iria receber a video câmara nos próximos dias. Já passaram 5 semanas e não tenho qualquer informação.

Das diversas vezes contactada a linha 00800 27 00 00 09, as informações são sempre contraditórias, inicialmente iria receber a câmara nas próximas 3/4 semanas, na semana seguinte dizem 4/5 semanas, hoje disseram-me 5/6 semanas e nas próximas semanas já estou a imaginar a resposta 6/7...7/8...8/9 e depois a câmara está esgotada e que tenha paciência.

A pessoa que atende o telefone (Joseline) não tem qualquer formação e é desprovida da mesma, somente atende o telefone para dizer o já sabemos "iremos receber". Quando solicitamos que passe à responsável (Sylvie), esta está em reuniões e não está na empresa para atender os reles clientes que a sustentam.

Alguém me pode informar como posso fazer uma queixa formal à Sony por este miserável serviço, é inadmissível que uma marca destas trate desta forma os clientes. Pois se este tratamento fosse nos primeiros dias após a compra, uma coisa é certa, devolvia o televisor e optava por uma outra marca.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro mcamaral,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Segundo me pude aperceber aqui no forum, é provável que exista uma ru(p)tura de stock...

Quanto à formalizção da queixa penso que a melhor hipótese será enviá-la dire(c)tamente para a Sony...

Avenida do Mediterrâneo

1990-156 Parque das Nações
Lisboa
Portugal
Telefone: +351 808 200 185
Telemóvel: +351 965 989 999
Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro mcamaral,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Segundo me pude aperceber aqui no forum, é provável que exista uma ru(p)tura de stock...

Quanto à formalizção da queixa penso que a melhor hipótese será enviá-la dire(c)tamente para a Sony...

Avenida do Mediterrâneo

1990-156 Parque das Nações
Lisboa
Portugal
Telefone: +351 808 200 185
Telemóvel: +351 965 989 999
Cumprimentos
profile.country.pt_PT.title
mcamaral
Visitante

ok, obrigado pela resposta

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boa sorte e disponha sempre...

Cumprimentos