Partilhe a sua experiência!
Estou com um problema ao usar a aplicação Netflix numa TV sony bravi KDL-48R553C.
Já tentei actualizar o software, desligar a TV, etc.
Alguém tem alguma dica?
Obrigado.
Olá @ricardoBras
Bemvindo à comunidade!
Qual é exactamente o problema verificado?
Tem a ver com a qualidade da imagem?
Olá boa tarde.
O problema reside quando estou a começar a assistir um programa, a aplicação começa sem problemas mas passados uns segundos do programa ou filme começar recebo uma mensagem a dizer " de momento não podemos abrir este programa, tente mais tarde ou abra outro programa.
Já actualizei o software, desliguei por completo o televisor, etc. Experimentei todos os passos disponíveis.
Obrigado pelo seu tempo.
Melhores cumprimentos Ricardo.
A TV está ligada ao router por cabo ou wi-fi?
Se criar um novo perfil Netflix o problema mantém-se nesse novo perfil?
Isso acontece-me quando a net falha.. Mas é muito raro, porque tenho um sinal de WiFi razoável...
Cumprimentos
O problema não é o perfil porque continuo a usar a netflix mas com a PS4 app, por isso não pode ser falta de internet ou mudança de perfil!!!
O que me apercebo é que muita gente está com dificuldades em aceder a Netflix com a App nos televisores Sony. Talvez seja um erro neste ultimo software que a Sony disponibilizou.
A Sony respondeu ao meu e-mail dizendo que estão a par deste erro estão a trabalhar no sentido de solucionar.
Se alguém tiver ideias agradeço
Melhores cumprimentos.
O problema não é o perfil porque continuo a usar a netflix mas com a PS4 app, por isso não pode ser falta de internet ou mudança de perfil!!!
O que me apercebo é que muita gente está com dificuldades em aceder a Netflix com a App nos televisores Sony. Talvez seja um erro neste ultimo software que a Sony disponibilizou.
A Sony respondeu ao meu e-mail dizendo que estão a par deste erro estão a trabalhar no sentido de solucionar.
Se alguém tiver ideias agradeço
Melhores cumprimentos.
Já tentou uma reposição dos valores de fábrica, também conhecido como reset à configuração da TV?
Pode ser que ajude?
Tem havido recentemente bastantes problemas reportados com o YouTube, não me lembro de ter lido nada sobre a Netflix.
Boa tarde
Não tenho tido qualquer problema , talvez tenha a ver com o wi-fi , tem bom sinal wi-fi perto da tv ?
Olá @ricardoBras
Basta limpar a "memória" assim:
Home - Parâmetros/Definições do Sistema - Apoio ao cliente - Inicialize Informação Pessoa-OK
ou mais radical:
Home - Parâmetros/Definições do Sistema - Apoio ao cliente - Definições de Fábrica
Tive o mesmo stress na Bravia da cozinha... E ficou resolvido
Boa sorte,
Cumps,
SeusMongas