cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

KDL-40R470 NÃO CONSIGO LIGAR AO MEU PC! AJUDA

Tavares_TV
Novo

KDL-40R470 NÃO CONSIGO LIGAR AO MEU PC! AJUDA

Olá, eu tenho um televisor tv led 40 "sony bravia KDL-40R47 e queria que me ajudassem a por a imagem do meu portatil na tv. Eu ja segui no site da sony as indicações, mas não dá outra vez e queria que me ajudassem por favor.

O meu pc é um acer aspire 5720 e tem como gráfica  a mobile intel(r) 965 express chipset family.

E continou sem preceber pk náo da, ja utilizei um cabo adaptador Euroconector 21P 1xM - VGA 1xHD15P F 2 m, e um GR - Cable - S-VHS / RCA Cable 0.20.

Pedia a ajuda de todos para tentar resolver este problema que já me estã a dar a volta a cabeça. 

Agradecia a ajuda de todos se não fosse incódomo.

 

 

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

A forma mais fácil de ligar o seu televisor BRAVIA da Sony a um computador portátil ou PC é através de uma ligação entre a tomada HDMI® do seu computador e a tomada HDMI® 1 do seu televisor. Para isso, só precisa de um cabo HDMI®.

Se o seu computador não tiver uma tomada HDMI®, pode efectuar a ligação através de uma tomada VGA ou DVI.

Para isso, precisa de um dos seguintes cabos: VGA para VGA, DVI para VGA ou DVI para HDMI®. Também precisará de ligar a saída de áudio do seu computador à mini-tomada ou tomada RCA do seu televisor.

PauloMendes1984
Explorador

Boa tarde

 

Após fazer a ligação entre o meu PC(Compaq) e o televisor(Sony Bravia) e inidicar na TV que pretendia fazer uma ligação pelo PC, por um periodo de 1 minuto manteve a mensagem "Sem sincron." entretanto apareceu algo, como uma imagem indistinta, desfocada e com chuva, ao qual tentei ajustar na parte do cabo VGA da TV, na ideia que iria conseguir definir/sintonizar a imagem, o que piorou,alias desapareceu de vez.Sei que a função/Ligação trabalha porque consigo arrastar um documento para alem do ecrã do meu pc, caracteristica de ligação em outro ecra, mas não aparece nada na TV.Não contenho a ligação de audio por falta de um extra cabo?

Obrigado

PauloMendes1984
Explorador

Imagem do que ocorre, depois de sintonizar PC a TV com cabos VGALigação PC /TV BRAVIA cabos VGA

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Tente alterar a resolução no PC de acordo com a resolução máxima da TV.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
PauloMendes1984
Explorador

Não resultou.O que tambem parece não estar a resultar é a conexão, cada vez esta mais dificil de conseguir sincronizar.Testei com um pc diferente tambem não resulta.Falta testar num outro ecra e saber se o problema esta no cabo.