cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

KD-43XH8096

profile.country.PT.title
rotojei
Explorador

KD-43XH8096

Este equipamento é uma caixinha de surpresas. Para além das já relatadas ( não sintonia canais TDT, impossibilidade de ter wifi e ethernet ao mesmo tempo) apareceu oura dificuldade.

 

Tenho um leitor BD da Samsung ( modelo BS-F5100). Não consigo ter audio. Já mudei cabo HDMI, já testei em todas as entradas , já tentei as configurações de audio (no leitor e na TV) e nada. Também não tenho audio na função multimedia do leitor. A imagem funciona bem.

O leitor funciona ligado a outraTV.

Alguma pista?

Estou habituado a instalar televisores e quase sempre é ligar cabos, fazer a 1ª configuração e está feito.

 

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Tens toda razao, deveria so ligar...

Eu chamava o técnico para dar uma vista de olhos na TV..

profile.country.PT.title
rotojei
Explorador

O apoio ao cliente do revendedor é muito fraco. Vou tentar falar com alguém dessa empresa sem ser do atendimento telefónico.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Eu dizia te dirigires à loja onde compras-te e pedires a assistência a casa, isto porque o técnico vê o que se passa e tiver algum problema fora do normal eles trocam a TV... Porque acho muitos problemas na mesma TV ..

profile.country.PT.title
rotojei
Explorador

A compra foi na loja on-line.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Se a compra foi há menos de 14 dias consecutivos então basta devolver e nem sequer é preciso apresentar justificação.

Convirá é não ultrapassar os 14 dias previstos na legislação, caso contrário só se resolve via serviços técnicos.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...