cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Internet na sony bravia

Internet na sony bravia

Tenho uma Sony KDL - 40EX715, mas não consigo acessar a internet. Não possuo, ainda, o adaptador Wi Fi da Sony, por isso tenho que fazer a conexão por fio. Ela reconece a conexão, mas dá "falha" no acesso a internet. Estou usando a mesma conexão no meu pc e a net tá ok. Qual será o problema?

2 RESPOSTAS 2

Minha tbm dá mesma coisa, to PT dá vida c essa tv só dá erro pede para atualizar e não atualiza, estou colocando a venda e comprando outra marca, a minha outra da Samsung é automática a entrada na internet. E não tem nada na internet q ajude a resolver o problema.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Pois ta bem Daniel, isso ate pode ser verdade do update nao serem muitos e nao resolverem algumas coisas...

Mas diz-me uma coisa, o que vais fazer na browser da Samsung?

- Ver mails? Mais pratico o tlm, tablet ou mesmo computador, do que andar com comando porque Maior parte dos telcados nao funcionam a 100% nas Samsung ou ate mesmo LG...

- Ver futebol online? lol... nao funciona ponto.

- Youtube? Qualquer smart tv funciona nesse aspecto...

 

Aqui estamos para nos ajudar uns aos outros...

 

No caso do ZEGONCALVEZ eu nao tenho 100% certeza mas, esse modelos EX (que diga-se burtais a nivel de imgaem e som) tem uma smart tv muito rudimentar, e tambem diga-se que um modelo de 2011 nessa altura qualquer smar tv seria rudimentar.

Melhor opçao para ti ZEGONCALVEZ na minha opiniao, é arranjares uma box android (ou pc) e deixares andar ate trocares de TV, e nessa altura a tua nova Sony vai ter o Android TV. :thumbsup:

 

Cumps