cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

3D Desfocado

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
hugosylva
Novo

3D Desfocado

Tenho uma Bravia KDL-40NX720 e ao utilizar os óculos 3D reparei que as imagens mais distantes ficavam frequentemente desfocadas...

Alterei as definições de profundidade no menu 3D... e o que é que acontece?!

Profundidade 0 : imagens próximas FOCADAS; imagens distantes DESFOCADAS

Profundidade +1: imagens próximas DESFOCADAS; imagens distantes FOCADAS

(isto acontece com os dois pares de óculos que comprei, em diversos conteúdos e com todas as pessoas a quem pedi que testassem...)

Alguém tem alguma ideia ou sabe como resolver?!

Message was edited by: hugosylva

Message was edited by: hugosylva

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro hogosylva,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se alguma destas hipóteses o pode ajudar...

As imagens 3D não são apresentadas/o efeito 3D é fraco.

  • Certifique-se de que não existem obstáculos entre o Transmissor de Sincronização 3D e os Óculos 3D.
  • Substitua a pilha nos Óculos 3D ou carregue a pilha, se os Óculos 3D possuirem uma pilha recarregável.
  • Certifique-se de que os Óculos 3D estão ligados.
  • Se forem apresentadas duas imagens lado-a-lado, carregue em 3D para apresentar o Menu 3D e, em seguida, carregue em 3D repetidamente até aparecer [Lado-a-lado]. Se forem apresentadas duas imagens uma sobre a outra, carregue em 3D para apresentar o Menu 3D e, em seguida, carregue em 3D repetidamente até aparecer [Uma sobre a outra].
  • Se o ecrã de definição do [Menu 3D] aparecer e não forem apresentadas imagens 3D, desligue o dispositivo que reproduz conteúdos 3D e ligue-o novamente.
  • A percepção do efeito 3D pode variar de pessoa para pessoa.
  • O efeito 3D pode ser menos evidente se a temperatura ambiente for baixa.
  • O efeito 3D pode ser menos pronunciado e a cor do visor será alterada se o espectador se deitar ou inclinar a cabeça

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro hogosylva,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se alguma destas hipóteses o pode ajudar...

As imagens 3D não são apresentadas/o efeito 3D é fraco.

  • Certifique-se de que não existem obstáculos entre o Transmissor de Sincronização 3D e os Óculos 3D.
  • Substitua a pilha nos Óculos 3D ou carregue a pilha, se os Óculos 3D possuirem uma pilha recarregável.
  • Certifique-se de que os Óculos 3D estão ligados.
  • Se forem apresentadas duas imagens lado-a-lado, carregue em 3D para apresentar o Menu 3D e, em seguida, carregue em 3D repetidamente até aparecer [Lado-a-lado]. Se forem apresentadas duas imagens uma sobre a outra, carregue em 3D para apresentar o Menu 3D e, em seguida, carregue em 3D repetidamente até aparecer [Uma sobre a outra].
  • Se o ecrã de definição do [Menu 3D] aparecer e não forem apresentadas imagens 3D, desligue o dispositivo que reproduz conteúdos 3D e ligue-o novamente.
  • A percepção do efeito 3D pode variar de pessoa para pessoa.
  • O efeito 3D pode ser menos evidente se a temperatura ambiente for baixa.
  • O efeito 3D pode ser menos pronunciado e a cor do visor será alterada se o espectador se deitar ou inclinar a cabeça

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
hugosylva
Novo

Todo o despiste de "má utilização" foi efectuado com a operadora do contact center da Sony ao telefone... entretanto ela disse que iriam enviar um técnico a minha casa para ver o que se passava, bastando que eu enviasse os meus dados para o e-mail:  costumersupport.pt@eu.sony.com"

Invariavelmente e depois de duas semanas a tentar enviar o e-mail a resposta que recebo é esta...

"This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

costumersupport.pt@eu.sony.com"
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro hugosylva,

Experimente colocar a questão aqui...

Cumprimentos