cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Quem disse Eu também neste tópico

ruiresende
Novo

Muito má qualidade das TV's SONY -> Experiência a não repetir...

Boa tarde,

É de facto de lamentar que a Sony, empresa a quem sempre comprei equipamentos e que para mim era sinonimo de qualidade e confiança, em termos de LCD’s está muito aquém do que pensava e tive uma experiência de não voltar a repetir.
Passo a relatar a minha experiência. O primeiro aparelho foi adquirido a 16/12/2014 (KDL-42W705B) cujo problema com linhas horizontais na TV apareceu a 27/10/2016.
Depois de várias diligências junto do suporte da Sony e como o aparelho estava dentro da Garantia, o mesmo foi substituído no inicio do mês 11/2016 pelo modelo KDL-43W755C.
Tudo correu bem até ao final de Março deste ano, quando a nova TV avariou (também com linhas horizontais, sem se ver nada mais), mas desta vez sem estar dentro da Garantia.
É de facto uma lástima que TV’s que não são tão baratas como isso, durem no máximo 3 anos e o preço da reparação seja astronómico!!!
Como tal, venho por este meio mostrar o meu desagrado total em relação à vossa assistência e principalmente ao vosso produto e ainda relativamente à forma como tratam o cliente depois da Garantia, descartando-se completamente do problema.
Agradecia o vosso feedback e se não for este o meio para dirigir esta reclamação de qualidade, agradeço que me indiquem o canal mais apropriado, pois no vosso site curiosamente não têm qualquer referencia a reclamações de qualidade!?

Obrigado, melhores cumprimentos, Rui Resende.

Quem disse Eu também neste tópico