Partilhe a sua experiência!
Boas. após ter formatado mais 1 vez o meu fz29vn, deparei me com a seguinte questão
na opção Wireless Switch Setting Utiilty já não me aparece a opção de escolha de 5GHZ wireless lan, apenas a de 2.4GHZ. alguêm sabe porquê?http://i42.tinypic.com/14wyc5z.jpg
Restaurei o s.o apartir dos dvd´s de recuperação como sempre faço mas desta vez notei essa diferença.
Aguardo por alguma teoria...
Caro freakmind,
Apenas para o "acompanhar" nessa dúvida...
Verifiquei num dos meus Vaios e de facto também já não me aparece a possibilidade dos 5 Ghz...
Sei que há alguns modelos onde esta possibilidade não está disponível...não era o meu caso e parece não ser o seu...
Também não é do Router (antenas) já que eu próprio fiz algumas experiências durante largos meses com esta função...neste momento apenas vejo a hipótese de alguma actualização ter alterado esta possibilidade...
Também reparei que no Vaio Control Center não é possível abrir a categoria Wireless Switch Settings...
Cumprimentos
Num outro Vaio (FZ21M) aparece-me as 2 opções....muito estranho....
Caro amigo v.57
E sempre 1 prazer "lê-lo"...
É mesmo essa a questão. Será que alguma actualização do VAIO UPDATE veio modificar isso?
No meu caso fiz o restauro do sistema como sempre o teno feito, apartir dos dvd´s originais Sony e apenas desta vez notei essa anomalia.
Agora não me recordo é k se dei por ela antes ou depois de ter feito os updates apartir do VAIO UPDATE ou mesmo do Windows Update. Assim saberiamos se essa alteração se deve à Microsoft ou à Sony...
Com os melhores Cumprimentos...
Caro freakmind,
Creio que foi uma actualização do Vaio Update...no meu caso actualizei o driver directamente da Intel (em 2 Vaio's) e num deles a possibilidade dos 5 Ghz mantém-se...mas também não sei qual foi a actualização que fez esta "alteração"...
Cumprimentos