cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Windows 7 ultimate x64 e programas VAIO

Martinho24
Visitante

Windows 7 ultimate x64 e programas VAIO

Boas,

tenho um Sony Vaio VPCF11ME/H (I5) e decidi formata-lo com o Windows 7 ultimate x64 de raiz.ate aqui tudo bem...ora quando ja tinha instalado o novo windows decidi instalar as drivers e alguns programas da Vaio atraves dos cds de recuperaçao. os drivers instalo todos sem problemas, agora os programas é que não.alguns deles(Vaio update, battery checker, Vaio smart network, etc...) não consigo instalar...
por exemplo:

quando chega a parte de instalar o Vaio update aparece uma caixa com esta mensagem
"The following program did not install correctly:

VAIO UPDATE

If the program has already installed, please try installing it again after uninstalling it from [uninstall or change program] in the Control Panel."

eu ja fui ao painel de controlo e nao tem la nenhum Vaio update instalado, alias ainda nem o instalei.

alguem me pode dar umas dicas de como fazer uma clean install com os programas da Vaio?

agradeço a vossa ajuda.

obrigado

3 RESPOSTAS 3
Martinho24
Visitante

ninguem me consegue ajudar?

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boas,

tenho um Sony Vaio VPCF11ME/H (I5) e decidi formata-lo com o Windows 7 ultimate x64 de raiz.ate aqui tudo bem...ora quando ja tinha instalado o novo windows decidi instalar as drivers e alguns programas da Vaio atraves dos cds de recuperaçao. os drivers instalo todos sem problemas, agora os programas é que não.alguns deles(Vaio update, battery checker, Vaio smart network, etc...) não consigo instalar...
por exemplo:

quando chega a parte de instalar o Vaio update aparece uma caixa com esta mensagem
"The following program did not install correctly:

VAIO UPDATE

If the program has already installed, please try installing it again after uninstalling it from [uninstall or change program] in the Control Panel."

eu ja fui ao painel de controlo e nao tem la nenhum Vaio update instalado, alias ainda nem o instalei.

alguem me pode dar umas dicas de como fazer uma clean install com os programas da Vaio?

agradeço a vossa ajuda.

obrigado

Infelizmente por questões de licença dos softwares, não é possível instalá-los num sistema operativo que não seja original da Sony.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Martinho24,

Tente instalar a partir da página da Sony...daqu

Não instale o Battery Checker, pois não lhe vai reconhecer a bateria...instale o BatteryCare

Vaio Update deste modelo ...vai funcionar

Cumprimentos