cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Webcam no TZ

N3LSON
Visitante

Webcam no TZ

Boas,

Adquiri recentemente um Vaio TZ que vem com o Windows Vista e com uma Webcam muito gira
com o sistema motion eye ou seja muito fixe.
O Único problema é que não funciona nem nunca funcionou nem mesmo antes de o formatar para
retirar todo aquele lixo que traz e que o deixava ao nivel de Pentium3.
Acho um pouco estranho a Sony ter colocado um portatil no mercado com o Vista e depois
não ter drivers para ele!?
Por acaso alguém está com o mesmo problema?

Cumprimentos,

N3LSON

17 RESPOSTAS 17
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro N3LSON,

Qual é exactamente o modelo do seu TZ?

Cumprimentos

N3LSON
Visitante

Caro N3LSON,

Qual é exactamente o modelo do seu TZ?

Cumprimentos

Boas,

VGN TZ-21 MN

V57...
Participante

Caro N3LSON,

É suposto a câmara funcionar desde o início...aliás, é a primeira vez que "ouço" que a mesma não funciona...

Ao formatar apagou a partição oculta?

Criou discos de recuperação?

A sony ainda não disponibilizou os drivers para este modelo...

N3LSON
Visitante

Caro N3LSON,

É suposto a câmara funcionar desde o início...aliás, é a primeira vez que "ouço" que a mesma não funciona...

Ao formatar apagou a partição oculta?

Criou discos de recuperação?

A sony ainda não disponibilizou os drivers para este modelo...

Sim fiz questão de apagar a partiçao oculta aqueles dez gigas dão muito jeito, mas fiz
discos de recuperação.

V57...
Participante

Caro N3LSON,

Tendo em conta que a Sony ainda não disponibilizou quer os drivers quer os utilitários, seria de colocar a hipótese de fazer uma reinstalação do sistema...
(e vamos esperar que os discos de recuperação funcionem)

Cumprimentos

N3LSON
Visitante

Caro N3LSON,

Tendo em conta que a Sony ainda não disponibilizou quer os drivers quer os utilitários, seria de colocar a hipótese de fazer uma reinstalação do sistema...
(e vamos esperar que os discos de recuperação funcionem)

Cumprimentos

Fazer a reinstalação está fora de questão porque o pc fica um pastel e depois tudo isto parece um pouco ridiculo. De origem vem com drivers e utilitários para o Vista e depois
quando tentamos deixar o "nosso" computador que tanto dinheirinho nos custou à "nossa" maneira não temos drivers e utilitários para deixar tudo a funcionar.
Começo a achar que os Vaio são só uma boa imagem atras de um nome de peso.

Cumprimentos,

N3LSON

V57...
Participante

Caro N3LSON,

Permita-me discordar...
Penso que é muito mais fácil eliminar o que não se pretende do que fazer uma instalação de raíz sem correr o risco de posteriormente não haver drivers para o efeito...

N3LSON
Visitante

Caro N3LSON,

Permita-me discordar...
Penso que é muito mais fácil eliminar o que não se pretende do que fazer uma instalação de raíz sem correr o risco de posteriormente não haver drivers para o efeito...

Compreendo o seu ponto de vista só que desinstalei o que não queria e fiquei com o PC muito
lento porque acaba sempre por ficar alguma coisa a mais.
De qualquer forma não troquei o sistema operativo nem coloquei nada de novo daí a minha
indignaçao por não ter todos os drivers e aplicativos que traz de origem disponiveis para
download.Já tive vários portateis e nunca tal me aconteceu e além disso as outras marcas têm
tudo sempre disponivel para download.

V57...
Participante

Caro N3LSON,

Dado que apagou a sua partição oculta, não fez os discos de recuperação e pelos vistos também apagou as pastas onde se encontravam os drivers e os utilitários terá que aguardar que a Sony dizponiblize os mesmos para download...

Cumprimentos