Partilhe a sua experiência!
Boas,
Adquiri recentemente um Vaio TZ que vem com o Windows Vista e com uma Webcam muito gira
com o sistema motion eye ou seja muito fixe.
O Único problema é que não funciona nem nunca funcionou nem mesmo antes de o formatar para
retirar todo aquele lixo que traz e que o deixava ao nivel de Pentium3.
Acho um pouco estranho a Sony ter colocado um portatil no mercado com o Vista e depois
não ter drivers para ele!?
Por acaso alguém está com o mesmo problema?
Cumprimentos,
N3LSON
Caro N3LSON,
Qual é exactamente o modelo do seu TZ?
Cumprimentos
Caro N3LSON,
Qual é exactamente o modelo do seu TZ?
Cumprimentos
Caro N3LSON,
É suposto a câmara funcionar desde o início...aliás, é a primeira vez que "ouço" que a mesma não funciona...
Ao formatar apagou a partição oculta?
Criou discos de recuperação?
A sony ainda não disponibilizou os drivers para este modelo...
Caro N3LSON,
É suposto a câmara funcionar desde o início...aliás, é a primeira vez que "ouço" que a mesma não funciona...
Ao formatar apagou a partição oculta?
Criou discos de recuperação?
A sony ainda não disponibilizou os drivers para este modelo...
Caro N3LSON,
Tendo em conta que a Sony ainda não disponibilizou quer os drivers quer os utilitários, seria de colocar a hipótese de fazer uma reinstalação do sistema...
(e vamos esperar que os discos de recuperação funcionem)
Cumprimentos
Caro N3LSON,
Tendo em conta que a Sony ainda não disponibilizou quer os drivers quer os utilitários, seria de colocar a hipótese de fazer uma reinstalação do sistema...
(e vamos esperar que os discos de recuperação funcionem)
Cumprimentos
Caro N3LSON,
Permita-me discordar...
Penso que é muito mais fácil eliminar o que não se pretende do que fazer uma instalação de raíz sem correr o risco de posteriormente não haver drivers para o efeito...
Caro N3LSON,
Permita-me discordar...
Penso que é muito mais fácil eliminar o que não se pretende do que fazer uma instalação de raíz sem correr o risco de posteriormente não haver drivers para o efeito...
Caro N3LSON,
Dado que apagou a sua partição oculta, não fez os discos de recuperação e pelos vistos também apagou as pastas onde se encontravam os drivers e os utilitários terá que aguardar que a Sony dizponiblize os mesmos para download...
Cumprimentos