Partilhe a sua experiência!
Boas,alguém nota neste portátil o VPCEB1S1E/BJ que a imagem e um bocado digital nos jogos parece que faz uns quadradinhos muito pequenos e desfoca em movimento,e nos pretos e nas cores cinzentas existe um cintilar na imagem, isto é devido á má qualidade do ecra ou é algum defeito que a Sony vai corrigir com uma update a bios ou drivers? é que já passou os meu 15 dias para trocar o portátil e não estou nada satisfeito com isso 😞 não é so impressão minha porque já existe alguns forums de pessoas a relatar isso.
Vc. já recebeu o telefonema por parte da Sony ?
Boas
Comprei um modelo destes à cerca de um mês e estou satisfeito com computador com excepção de um problema com a bateria que não consigo resolver.
Desligo o computador com a carga da bateria a 100% e se o voltar a ligar passado meia hora já só tenho 90% e se esperar mais um bocado já só me dá 80%. Diz-me que tenho cerca de 1h20m de carga. Ora isto num computador novo não pode ser possivel. Alguma coisa está mal. Isto acontece-me logo desde o primeiro dia. Reclamei na loja (Worten) mas já tinham mais nenhum para troca. Trocaram-me a bateria por um modelo de exposição mas continua tudo na mesma, portanto o problema não é da bateria mas de outra coisa qualquer. Não quero ficar com um novo nestas condições.
Cumps