cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

VPCEB1S1E/BJ

Leuy
Visitante

VPCEB1S1E/BJ

Boas,alguém nota neste portátil o VPCEB1S1E/BJ que a imagem e um bocado digital nos jogos parece que faz uns quadradinhos muito pequenos e desfoca em movimento,e nos pretos e nas cores cinzentas existe um cintilar na imagem, isto é devido á má qualidade do ecra ou é algum defeito que a Sony vai corrigir com uma update a bios ou drivers? é que já passou os meu 15 dias para trocar o portátil e não estou nada satisfeito com isso 😞 não é so impressão minha porque já existe alguns forums de pessoas a relatar isso.

11 RESPOSTAS 11
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Bem vindo ao ClubVaio Leuy,

Sem dúvida, vc. tem um ótimo laptop !

Para observar melhor, é possível vc. "postar" uma foto aqui no fórum ?

Normalmente, estes "quadrinhos" & desfoque, são indicativos de pouca memória, ou uma placa gráfica não muito poderosa, mas pelo seu laptop não é o caso, exceto se ele não está com a melhor configuração para jogos.

Vc. tem algum software que permita otimizar seu laptop especificamente para jogos ?

Se não me engano o Tune UP Utilities faz isto...

Leuy
Visitante

Bom dia e obrigado pelas boas vindas :slight_smile:

O caso não é falta de performance ou de memoria os jogos correm bem, mas sim a falta de qualidade de imagem do monitor o que não se vê com uma screen shot ou foto devido a isso se notar muito mais em imagens em movimento,este não é o único portátil que tenho e posso bem ver a comparação,adquiri um Sony pela qualidade da marca e estou bastante desiludido,a Sony devia ter mais respeito pelos consumidores e não lançar um portátil assim (desculpem a honestidade) e não é ilusão minha já existe alguns fóruns onde isso se relata e em todas as reviews que saiu deste portátil.Existe alguma soluçao ou a Sony vai deixar isto assim?

itbroker
Visitante

Caro Leuy,

Vou procurar ajudá-lo.

Irei informar a Sony, peço apenas gentilmente que vc. me forneça o link destes fóruns para que eu possa adicionar a minha solicitação. Isto permitirá adicionar mais "peso" a minha solicitação.

itbroker
Visitante

Leuy,

Eu irei encaminhar esta informação diretamente para o suporte da Sony.

Eu voltarei a informá-lo do caso em alguns dias...

Leuy
Visitante

Obrigado.

itbroker
Visitante

Um representante do suporte irá entrar em contato com vc. nos próximos dias e solicitar alguns testes.

Se de alguma forma ajudá-lo, por favor envie seu telefone e horário mais conveniente para receber a chamada. Vc. fala inglês fluentemente ?

POR FAVOR, envie a resposta por mensagem privada.

Obrigado.

Leuy
Visitante

a mensagem privado foi enviada

obrigado

Leuy
Visitante

Existe algum problema? é que ainda não foi efectuada nenhum telefonema por parte da Sony e eu quero ver esta situação resolvida. é verdade que a Sony esteve a corrigir algumas falhas/bugs renovando o portátil para lançar a nova remessa? é que se isso acontecer espero que a Sony me faça a troca do portátil

obrigado