Partilhe a sua experiência!
Boa noite meus caros. Estou a pensar comprar um Sony Vaio da gama F e estou em dúvida entre os modelos mencionados acima, gostando por isso da vossa sincera opinião, visto que já andam há mais tempo do que eu nestes assuntos. A diferença está entre um portátil com menos potência de processador e menos memória RAM, mas com leitor de Blu-Ray, para um com mais potência de processador e mais memória RAM mas sem leitor de Blu-Ray, custando os dois o mesmo. Será que consideram importante comprar um portátil, nesta altura do campeonato com leitor de Blu-Ray? Ou dão mais preferência a um pouco mais de potência?
Cumprimentos,
Diogo Soares
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro Diogo Soares,
Benvindo ao forum da Sony...
Depende daquilo que pretende fazer com o portátil...no fundo será uma opção sua...se pretende ver alguns filmes em Blu-ray...um dos modelos estará definitivamente posto de lado...
Pode também colocar outras hipóteses...em qualquer altura pode "alterar" a memória, o disco e eventualmente o leitor (embora mais difícil)...
Se optar pelo modelo com Blu-ray e se lhe mudar o disco por um SSD (Vertex2), pode ter a certeza que fica mais rapido do que a versão com melhor processador e mais memória...
Cumprimentos
Caro Diogo Soares,
Benvindo ao forum da Sony...
Depende daquilo que pretende fazer com o portátil...no fundo será uma opção sua...se pretende ver alguns filmes em Blu-ray...um dos modelos estará definitivamente posto de lado...
Pode também colocar outras hipóteses...em qualquer altura pode "alterar" a memória, o disco e eventualmente o leitor (embora mais difícil)...
Se optar pelo modelo com Blu-ray e se lhe mudar o disco por um SSD (Vertex2), pode ter a certeza que fica mais rapido do que a versão com melhor processador e mais memória...
Cumprimentos