cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio VGN-AR51SU

profile.country.ro_RO.title
vrabiescu
Novo

Vaio VGN-AR51SU

Boas para todos!
Comprei de poco tempo o portatil Vaio VGN-AR51SU.Registrei na site mas em vez de escrever ano 2008 de compra escrevi 2007. Como posso alterar data de compra? que eu não consigo.
Computador não trabalho com discos rigidos externos USB de 1TB mas não e so o meu, foi na loja e experimentar tambem um VGN-AR41SU e tambem não trabalho.
Quando comprei computador e cheguei acasa primeira vez depois que liguei fiss com Vaio Recovery Center um copia de segurança em 2 DVD dual laier. Ate hoje não experimentei copias de segurança se funciona ou não. Por casso ontem no meu computador aparace um mensagem no ecran de cor azul e computador reinicio sozinho. Depois aparace um mensagem na intel matrix dizendo que um disco rigido não funciona normal e so segundo esta em boas condiciones. Mas aconteceu em pocos minutos mesmo com segundo disco rigido e computador não aranco mais. Em final fis como esta em manual para reinstalar tudo de novo, mas parece que não funciona, tenho os dois DVD feitos com Vaio Recovery Center e e quando começa reisntalar e mostrar 7% fica um bom tempo pensar e depois aparace um mensagem de erro seguir de outros ate instalação parar.(provalmente os meu discos DVD recovery não ficaram gravados em boas condiciones)Sinceramente não sei que posso fazer, de onde posso obter discos para reinstalar tudo de novo?
Pedo desculpa se encotrar muitas erro de escrita, so estrageiro.
Obrigado.

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro vrabiescu,

Desligue o seu disco externo da porta usb...

Ao iniciar o seu Vaio, carregue na tecla F10 para colocar o seu Vaio como veio de origem...

(Não é necessário colocar os dvd's de recuperação...)

Cumprimentos

profile.country.ro_RO.title
vrabiescu
Novo

Caro v.57,

Obrigado para a sua ajuda, isso experimentei e tambem não deu certo.
Ontem liguei para Sony e hoje chego correiro com 3 DVD de recuperação.E agora tudo funciona normal.
Obrigado mais uma vez.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boa sorte com o seu novo Vaio...

Cumprimentos

CASE CLOSED!