Partilhe a sua experiência!
Boa tarde:smileyhappy:
Recebi o meu Sony vaio CR21 S/P pelo Natal e ameiiiiiiiiiiiiii!
Mas como tenho andado numa roda viva por causa do work...ainda não o experimentei como deve ser!!!
Mas já deu para notar k o som do pc é fraco... mas o rsto é 5*!!!
O k leva-me a estar aki... é, gostaria de saber como poderei apanhar a net sem ligação nenhuma...eu, xplico: tenho adsl da tele2 num pc antigo em casa e, qdo liguei há pouco tempo o vai consegui apanhar a rede da net k está ligada ao outro pc!!!
Mas agora não consigo... já experimentei várias vezes com o vaio em ligação s/fios e diz sempre k o sinal é fraco ou não consegue ligar a uma rede de net! O k eu acho esquisito,pq sempre k tento tou junto ao outro pc e cabo de ligação!!!
Se alguém poder ajudar-me...agradecia...mm!!!
Cara goldengirl07,
Relativamente ao som, quando iniciar os eu Vaio carregue na tecla F2 entre no Setup e no audio/som, ponha no máximo (presumo que seja 8)...e salve a configuração ao sair...
Quanto à net;
Não pode apanhar net "sem ligação nenhuma"...
Se tem apenas um modem (não sei se será este)...
http://www.tele2.pt/internet/adsl/suporte/modem-TELE2.html
o seu Vaio não pode detectar uma rede wireless porque simplesmente a sua rede não difunde em wireless...
Se apanha alguma rede wireless, certamente não é a sua, mas de alguém que se encontar nas proximidades...
Daí o sinal fraco ou não conseguir ligat a uma rede ...
Para ter uma rede wireless, terá de solicitar à Tele2 um router wireless para ter acesso wireless através do seu Vaio, ou adquiri-lo por si...
Quer-me parecer que o mais fácil será ligar o seu Vaio ao modem através de um cabo Ethernet, o que para além de ser muito mais barato lhe permite uma conexão muito mais rápida...
Cumprimentos
Já agora...não se esqueça de fazer os dvd's de recuperação...
Já agora...não se esqueça de fazer os dvd's de recuperação...
Cara Sandra,
Para fazer os discos de recuperação, são necessários 3 dvd...
Para evitar erros, convinha que utilizasse dvd's da marca Sony DVD-R ou DVD+R...
É um processo que demora cerca de 45 minutos...se possível(e tiver tempo) faça 2 cópias...
Cumprimentos