Partilhe a sua experiência!
OLAH!!
EU RECENTEMENTE ADEQUIRI UM PORTATIL SONY CUJO O MODELO EH FZ21M, MAX TOU COM UNS PROBLEMAS PARA GRAVAR OS RECOVERY DISC'S PORQUE M DA ERRO E DIX-ME PARA EU RENICIAR A APLICAÇÃO O CERTO EH K CONTINUA SEM DAR EU LEVEI O PC AH LOJAH ONDE O COMPREI (MEDIAMARKT) E ELES DICERAM-ME K JAH NAO ERA O PRIMEIRO CLIENTE A QUEIXAR-SE DESSE PROBLEMA E QUE TODOS OS K VENDERAM DESSE MEXMUH MODELO DERAM O MESMO PROBLEMA TÊM ALGUMA INFORMAÇÃO A ESSE RESPEITO????
AGRADEÇO ALGUMA INFORMAÇÃO!!!
MTO OBRIGADO
Seja bem vindo ao ClubVaio.
Reportei o problema a Sony e voltarei a escrever aqui assim que obtiver uma resposta.
Boas...
Penso que o problema é dos próprios CD...
Já tive alguns problemas semelhantes com um FZ21M, com os AR21s e AR51SU...
A solução foi fazer a gravação com CD's da marca Sony...
Estranho, mas resultou...
Cumprimentos
Boas...
Penso que o problema é dos próprios CD...
Já tive alguns problemas semelhantes com um FZ21M, com os AR21s e AR51SU...
A solução foi fazer a gravação com CD's da marca Sony...
Estranho, mas resultou...
Cumprimentos
Já informei a Sony e ainda aguardo uma resposta...
Boas! eu tenho um FZ21E e estou com o mesmo problema, vi num forum um rapaz com o mesmo problema e ele diz que conseguiu gravar utilizando DvD's RW e que resultou!
Eu não penso que você pode usar DVD RW criar disco de recuperação..
Também se podia você acidentalmente pode formatar o DVD RW e solta a recuperação..
experimentem gravar com dvd-r da marca sony...
a semana passada tive o mesmo problema com 3 Vaio, 1 deles o FZ21M e só consegui gravar os discos de recuperação qundo os substituí por dvd's da sony...
E desta vez, já gravou os "novos" CD´s / DVD's de recuperação da Sony...
O problema poderá ser resolvido através do seguinte download, VAIO Recovery Center Patch 1.1.4.7
aqui...
A resposta oficial:
This patch resolves the following issues:
- Computer or display may go in sleep mode while creating recovery discs.
- VAIO Recovery Center fails to burn recovery discs when the user's Windows login name contains non-English characters.
Acredito que isto resolverá o problema...
Qualquer dúvida, é só escrever...
Case Closed.