Partilhe a sua experiência!
Boas, adquiri recentemente este modelo de portátil da vossa marca, testei o durante uns dias, e cedo me apercebi, que não necessito, de vários dos programas, que nele vêm instalados, gostaria também de alterar a dimensão da minha partição, do sistema a fim de criar 1 outra, que não necessite de formatar, cada vez q quiser repor o sistema.
Primeiro passar criar cd's de recuperação, pois gostaria de manter o SO, actual.
Ora ai reside o meu problema, a aplicação abre, mas ao clickar em Start, para dar inicio a criação dos ditos cd's obtenho 1 Run time error terminando imediatamente, a aplicação.
Aqui fica 1 screen do erro:
http://img132.imageshack.us/img132/6906/recoveryerrorqq5.th.jpg
Já apliquei todos os patches disponiveis, através do vaio update.
HELP !
não entendi isso da ironia
mas continuando... eu so queria fazer os dvd's de recuperação, inclusivamente ele já me criou uma partição que tem lá o espaço os 3 dvd's
Vc. já seguiu o tutorial ?
já mas continua a dar erro...
quer dizer... tenho de fazer backup de tudo o que tenho no portátil 1º e não é tão pouco como tudo isso e agora não há muito tempo mais lá para a frente se o problema pressistir volto a contactar
O backup vem a ser apenas dar informações, não dos softwares.
Eu lí novamente tudo o que foi escrito aqui sobre o processo de recuperação. e entendo que se existe um lugar para encontrar sua resposta é aqui...
Avalie os erros dos processo e observe como o usuário Spyrou procedeu que irá encontrar a sua resposta.
Qualquer dúvida, nos indique exatamente onde está acontecendo o erro, para sabermos como melhor ajudá-lo.