Partilhe a sua experiência!
Olá a todos!
Bom, resumindo o assunto, ontem estava a trabalhar no meu portatil (VGN FZ21Z) quando o ecran subitamente ficou cheio de riscas e quadrados de varias cores que iam mudando ao longo do tempo com um padrão semelhante.
Penso que poderá ser ou a placa gráfica ou o monitor no entanto precisava da Vossa ajuda para tentar perceber se já aconteceu a algum de Vós a mesma situação.
Em caso de reparação na assistência técnica da Sony como tenho que proceder?? Já li muita coisa na internet até agora mas acabei por não ter a certeza do procedimento mais adequado.
A garantia do portátil já expirou pelo que os custos serão todos suportados por mim, assim sendo, será um arranjo muito caro? (isto para quem já tenha tido o mesmo problema)
Obrigado pela ajuda.
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro josolive84,
Infelizmente penso que se trata da placa gráfica...mas pode confirmar ligando o seu Vaio a um monitor externo...
Se o problema persistir, é mesmo um problema da placa gráfica...
Contacte o apoio da Sony, já que esta aumentou o período de garantia para determinados portáteis equipados com esta placa gráfica...
Boa sorte e cumprimentos
Caro josolive84,
Infelizmente penso que se trata da placa gráfica...mas pode confirmar ligando o seu Vaio a um monitor externo...
Se o problema persistir, é mesmo um problema da placa gráfica...
Contacte o apoio da Sony, já que esta aumentou o período de garantia para determinados portáteis equipados com esta placa gráfica...
Boa sorte e cumprimentos
coloca ai umas imagems do lcd´para ver se é o que aconteceu com o meu.
Caro josolive84,
Experimentou ligar o seu Vaio a um monitor externo?
Cumprimentos