cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ecran Vaio FZ21Z

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
josolive84
Visitante

Ecran Vaio FZ21Z

Olá a todos!

Bom, resumindo o assunto, ontem estava a trabalhar no meu portatil (VGN FZ21Z) quando o ecran subitamente ficou cheio de riscas e quadrados de varias cores que iam mudando ao longo do tempo com um padrão semelhante.

Penso que poderá ser ou a placa gráfica ou o monitor no entanto precisava da Vossa ajuda para tentar perceber se já aconteceu a algum de Vós a mesma situação.

Em caso de reparação na assistência técnica da Sony como tenho que proceder?? Já li muita coisa na internet até agora mas acabei por não ter a certeza do procedimento mais adequado.

A garantia do portátil já expirou pelo que os custos serão todos suportados por mim, assim sendo, será um arranjo muito caro? (isto para quem já tenha tido o mesmo problema)

Obrigado pela ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
V57...
Participante

Caro josolive84,

Infelizmente penso que se trata da placa gráfica...mas pode confirmar ligando o seu Vaio a um monitor externo...

Se o problema persistir, é mesmo um problema da placa gráfica...

Contacte o apoio da Sony, já que esta aumentou o período de garantia para determinados portáteis equipados com esta placa gráfica...

Boa sorte e cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
V57...
Participante

Caro josolive84,

Infelizmente penso que se trata da placa gráfica...mas pode confirmar ligando o seu Vaio a um monitor externo...

Se o problema persistir, é mesmo um problema da placa gráfica...

Contacte o apoio da Sony, já que esta aumentou o período de garantia para determinados portáteis equipados com esta placa gráfica...

Boa sorte e cumprimentos

profile.country.PT.title
MAJOR_ALVEGA40
Novo

coloca ai umas imagems do lcd´para ver se é o que aconteceu com o meu.

V57...
Participante

Caro josolive84,

Experimentou ligar o seu Vaio a um monitor externo?

Cumprimentos