Partilhe a sua experiência!
Olá, boa noite, preciso muito do auxílio de vocês, tenho a sony bravia modelo kdl 46ex715 e meu not é antigo por isso só tem saída vga, comprei um cabo para tentar conectá-lo a tv, mas não tive sucesso, será que alguém poderia me ajudar ? RSRSRS Obrigaaada !
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro Danibraine,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Presumo que o que necessite seja um adaptador VGA-HDMI...
A saída VGA é uma saída analógica...apenas vídeo...pode arranjar um adaptador deste tipo mas, necessita de um cabo de áudio e o sinal que vai receber na Bravia é apenas analógico...
Poderá adquirir um conversor VGA-HDMI (um pouco mais caro que um simples adaptador)...neste caso poderá ligar no conversor a saída de áudio do seu pc...
Em alternativa, se o seu portátil for compatível com DNLA, poderá instalar um software (Digital Media Server) e utilizá-lo como "servidor" para poder ver filmes etc, na sua Bravia...
Cumprimentos
Caro Danibraine,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Presumo que o que necessite seja um adaptador VGA-HDMI...
A saída VGA é uma saída analógica...apenas vídeo...pode arranjar um adaptador deste tipo mas, necessita de um cabo de áudio e o sinal que vai receber na Bravia é apenas analógico...
Poderá adquirir um conversor VGA-HDMI (um pouco mais caro que um simples adaptador)...neste caso poderá ligar no conversor a saída de áudio do seu pc...
Em alternativa, se o seu portátil for compatível com DNLA, poderá instalar um software (Digital Media Server) e utilizá-lo como "servidor" para poder ver filmes etc, na sua Bravia...
Cumprimentos