cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

qual comprar

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
alpasc
Visitante

qual comprar

olá a todos , eu preciso de umas dicas já que  não sei o que eide comprar  cameras com disco rigido ou memoria interna ?

Eu estava inclinado para a hdrxr155 mas agora estou mais para a hdrxr160e que vai ser lançada.

Alguem me pode ajudar ?

obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro alpasc,

Tem aqui os modelos actualmente existentes com gravação através da memória interna...com gravação até cerca de 6,5 horas...o que considero mais do que suficiente...

O que costumo fazer é, adquirir uma outra bateria, alternando a utilização das duas ou utilizando as duas em caso de necessidade...considero o único acessório indispensável...

Quanto aos modelos em si e respectivas vantagens:

HDR-PJ10E

- Mais recente

- Existência de um projector, podendo ver de imediato o filme, sem ser através do visor

- Lente grande angular integrada

HDR-CX160EB

- Peso

- Mais acessível (preço)

HDR-CX305E

- Resolução de imagem fixa (embora muitas vezes quantidade não seja sinónimo de qualidade) e trata-se de uma câmera de filmar...e não fotografar...

As duas primeiras têm ainda outras vantagens relativamente à CX350

- Mais acessiveis, mais recentes, melhor lente/zoom, quer em óptico quer em digital, etc...

Pessoalmente, tendo em conta as características de cada uma, não teria grande dúvida em optar pel HDR-PJ10E, principalmente pelo projector que tem incorporado, que considero uma mais-valia...

Tem aqui alguns vídeos sobre a mesma (passe a publicidade)...

http://www.youtube.com/watch?v=zNbiOLTXLLU&feature=related

Tendo a HDR-PJ10E um preço intermédio, relativamente às outras duas, e se fôr esta a sua opção, não deixe de comparar preços, já que estes podem variar substancialmente...

Cumprimentos e boa escolha...:smileywink:

Ver solução na publicação original

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
alpasc
Visitante

Obrigado pela opinião, mas realmente é verdade só preciso da camera para algumas filmagens .

Já agora que modelo me aconselhava de memoria interna?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro alpasc,

Tem aqui os modelos actualmente existentes com gravação através da memória interna...com gravação até cerca de 6,5 horas...o que considero mais do que suficiente...

O que costumo fazer é, adquirir uma outra bateria, alternando a utilização das duas ou utilizando as duas em caso de necessidade...considero o único acessório indispensável...

Quanto aos modelos em si e respectivas vantagens:

HDR-PJ10E

- Mais recente

- Existência de um projector, podendo ver de imediato o filme, sem ser através do visor

- Lente grande angular integrada

HDR-CX160EB

- Peso

- Mais acessível (preço)

HDR-CX305E

- Resolução de imagem fixa (embora muitas vezes quantidade não seja sinónimo de qualidade) e trata-se de uma câmera de filmar...e não fotografar...

As duas primeiras têm ainda outras vantagens relativamente à CX350

- Mais acessiveis, mais recentes, melhor lente/zoom, quer em óptico quer em digital, etc...

Pessoalmente, tendo em conta as características de cada uma, não teria grande dúvida em optar pel HDR-PJ10E, principalmente pelo projector que tem incorporado, que considero uma mais-valia...

Tem aqui alguns vídeos sobre a mesma (passe a publicidade)...

http://www.youtube.com/watch?v=zNbiOLTXLLU&feature=related

Tendo a HDR-PJ10E um preço intermédio, relativamente às outras duas, e se fôr esta a sua opção, não deixe de comparar preços, já que estes podem variar substancialmente...

Cumprimentos e boa escolha...:smileywink:

profile.country.en_GB.title
-charlie-
Visitante

Ola alpasc,

So de curiosidade, acabou comprando qual camera?

Cumprimentos!

profile.country.pt_PT.title
alpasc
Visitante

olá, acabei por comprar a HDR-PJ10E e para já estou satisfeito,já agora sabe me dizer   um bom programa para fazer uns dvd com musica de fundo etc....

obrigado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro alpasc,

Excelente escolha...

Tem aqui muito por onde escolher...

Tem uma PM...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Tem aqui também o Windows Live Movie Maker 2011...com a vantagem de ser em português...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro alpasc,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Pessoalmente prefiro as de memória interna...são mais pequenas e mais leves...por outro lado, não percebo porque se necessita de um disco rígido de 96, 120 ou 240 Gb quando é sabido que 240 Gb dão para cerca de cerca de 100 horas de gravação...

Quando utilizo uma câmera digital, pretendo filmar um determinado momento, pessoas, ocasiões e passá-lo posteriormente para um blu-ray...ou seja, considero 16 Gb, mais do que suficientes...cerca de 5/6 horas de gravação...sendo certo que sempre se poderá acrescentar um cartão de memória, em caso de necessidade e sem perder qualidade...

Optaria pela 160, até porque é mais recente

Tem aqui um comparativo das diversas câmeras disponíveis...

Já agora, pelo mesmo preço, não deixe de dar uma vista de olhos na HDR-PJ10E que custa o mesmo da 160 e dispõe de uma "particularidade"...pode projectar de imediato os filmes gravados...até numa simples parede...

Cumprimentos