Partilhe a sua experiência!
Boa tarde,
Adquiri há uns meses um Sony Walkman NWZ-E453. Notei logo no principio que mesmo activando a função Hold ele funciona como se não estiver desbloqueado. Ou seja, quando quero guardar o leitor desligo-o, puxo a patilha de Hold mas se carregar na tecla play o visor acende-se.
No príncipio não liguei muito mas agora incomoda-me porque me está a gastar imensa bateria... Um carregamento dava-me para duas semanas e agora dá-me para uma..
Há algum truque especial, é normal ou será que o leitor que eu adquiri veio com algum bug?
Solucionado! Ir para a Solução.
Cara LídiaDias,
Bem-vinda ao forum da Sony...
O interruptor HOLD está na posição HOLD.
Faça deslizar o interruptor HOLD no lado direito para a posição oposta
Há condensação de humidade no leitor.
Aguarde algumas horas até que o leitor seque.
A carga restante da bateria é fraca ou insuficiente.
Carregue a bateria, ligando o leitor a um computador em funcionamento
Se carregar a bateria e nada mudar, carregue no botão RESET para reiniciar o leitor
O leitor está ligado ao computador através da ligação USB.
Desligue a ligação USB para poder utilizar o leitor.
Cumprimentos
Cara LídiaDias,
Bem-vinda ao forum da Sony...
O interruptor HOLD está na posição HOLD.
Faça deslizar o interruptor HOLD no lado direito para a posição oposta
Há condensação de humidade no leitor.
Aguarde algumas horas até que o leitor seque.
A carga restante da bateria é fraca ou insuficiente.
Carregue a bateria, ligando o leitor a um computador em funcionamento
Se carregar a bateria e nada mudar, carregue no botão RESET para reiniciar o leitor
O leitor está ligado ao computador através da ligação USB.
Desligue a ligação USB para poder utilizar o leitor.
Cumprimentos
Não sei onde esta resposta encaixa na pergunta feita??? Já agora no meu acontece o mesmo, desligo e bloqueio a tecla hold para que no bolso não se ligue sozinho. Mas o que acontece é que quando ligo a tecla hold no sentido contrário ao da seta, para ligar o Walkman ele aparece como se já estivesse ligado, e não aparece o ecra inicial dele a ligar!!
Obg
Caro Abc da Sony,
Bem-vindo aoforum da Sony...
Tente contactar a assistência aqui...pelas indicações, pode tratara-se de um problema com o próprio botão...
Cumprimentos