cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Tv android sem sinal com a PSPRO4

profile.country.PT.title
Stein-Sein65
Explorador

Tv android sem sinal com a PSPRO4

Minha PlayStation quando ligada à minha TV Android, a TV não reconhece o sinal e diz-me para ver se estou na entrada correta. Ainda pensei que fosse problema da PS4...mas não. Ligue-a a outra TV e fez actualizações e joguei..O problema tem que estar na TV..já a reeniciei já a pus com definições de fabrica e nada...bravia sinc está ligado e aparece lá a PS4 e está  activada...alguém  tem uma  ideia como resolver o meu problema? Obrigado

8 RESPOSTAS 8
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olà,

 

Que modelo de TV é esse?

profile.country.PT.title
Stein-Sein65
Explorador

Ola o modelo é KD-55XD8505..
Ob.
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @Stein-Sein65 

 

Bem-vindo à Comunidade

 

Eu recomendo primeiro verificares se a TV tem alguma actualização por fazer, depois fazeres uma reposição de dados de fabrica.

Com isto feito, é importante que ligues a PS4 Pro no HDMI 2 ou 3 (eu uso o 3 com a minha Pro), depois disto feito vai as Definições (da TV) -» Entradas Externas -» Formato de Sinal HDMI -» e no HDMI 3 muda para Formato Avançado.

Ter o Bravia Sync ligado é apenas conveniente para quando ligas a PS4 a TV ligar também por exemplo.

 

E já agora pergunto, se ligares outro aparelho HDMI na porta onde esta a PS4 ele funciona?

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Viva, @Stein-Sein65.

 

Experimenta fazer, passo a passo, tudo o que o @huconce sugeriu. Se ainda assim não conseguires, visita a página que temos dedicada ao teu produto. Se mesmo assim não encontrares resposta, então aconselhamos-te a entrares em contacto direto com os nossos serviços de assistência técnica.

 

Obrigado e até breve.

D

profile.country.PT.title
Stein-Sein65
Explorador

Obrigado, mas já fiz tudo que é possivel. Reeniciei a TV, repus a Tv para os parametros de fabrica. Liguei a PS4 Pro a outra Tv e o disco externo tinha um erro, foi arranjado pela PS e fez uma actualização e comecei a jogar..depois liguei PS outra vez à TV android e nada..sinal na PS comeca azul e passa a branco e TV diz:sem sinal e está ligado na porta 3 ..parece incrivel...mas li no site que a PS tem um cabo com mais  velocidade. Vou arranjar um cabo da PS4 pro.

Obrigado pelas vossas respostas..

profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @Stein-Sein65.

Experimenta então com o cabo PS4 Pro. Depois deixa feedback! 😉

Relembramos-te que continuas a ter a assistência técnica Sony à tua disposição para esclarecimento de dúvidas.

 

Até breve.

D

profile.country.GB.title
francisco.osorio
Explorador

Olá @Stein-Sein65.

também tive esse problema com a minha 49xf9005 e a minha PS4Pro e resolvi comprando um cabo hdmi 4k com qualidade. o cabo da PS4Pro, não vai resolver essa questão, tem mais velocidade mas não funciona. Tenho a minha ligada à porta hdmi2. o cabo comprei um da Perl pois só com esse consegui o 4k HDR. Tinha experimentado outro que tinha na PS3, com maior velocidade e ai consegui o 4k, mas o hdr não. e a diferença é brutal.

 

Bons jogos. 

 

profile.country.PT.title
Stein-Sein65
Explorador

Obrigado, pela resposta e pela sugestão. 🙂 vou comprar o cabo.
Cumprimentos
Pedro Gloystein