cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Televisores que vão receber o Netflix (em Portugal)

davgomes95
Novo

Televisores que vão receber o Netflix (em Portugal)

Tenho uma Sony Bravia KDL-40NX700. Nos outros países, está TV tem Netflix, mas, em Portugal, não consigo aceder à app. Irei receber a referida app a tempo da estreia do Netflix em Portugal (21 de outubro) ou, como já é um modelo "antigo", não receberei a aplicação?

18 RESPOSTAS 18
Titopinto
Membro

Boas! Se noutros paises têm acesso ao netflix através dessa tv, em Portugal também será possível como é logico. O que acontece é que os pacotes de actualização doa sistemas das tvs saem por lingua/país e provavelmente em outros paises como Alemanha ou no reino unido tal já é possível..  Mas aqui teremos de aguardar pelas futuras actualizações. Depreendo que tal não deva demorar tendo em conta que o netflix estará por aqui daqui a meia duzia de dias... :wink:

Espero ter ajudado.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

A aplicação Netflix já está disponível nas TVs Sony com acesso ao SEN (Sony Entertainment Network).


Se não aparecer à primeira tentativa bastará atualizar o conteúdo Internet nas opções de rede da TV.

Após esta operação ir a Home e de novo ao SEN para já aparecer a aplicação Netflix.

 

As sugestões acima baseiam-se na minha experiência pessoal com a W905A que tenho, mas acredito que não será muito diferente noutros modelos.

 

Depois disto bastará aguardar o arranque do serviço e dar os passos necessários para ter acesso ao Netflix e à sua programação.

 

:thumbsup:




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Titopinto
Membro

Obrugado BlueZee por partilhares a tua experiência :slight_smile:

davgomes95
Novo

Já atualizei isso e já fui ao site, mas não encontro nada sobre o Netflix. Se calhar, ao contrário do que acontece noutros países, a minha TV não vai receber Netflix por ser um modelo já algo antigo...

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Essa TV tem acesso às aplicações da Sony Entertainment Network, por exemplo o YouTube?

 

Aqui uma imagem de uma versão antiga das aplicações:

 

sen

 

Já agora, o aspeto atual das aplicações na minha TV, já com Netflix em primeiro lugar:

 

SEN1.jpg




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
reismartins
Membro

Se já está disponível, vou atualizar a minha. Obrigado Pela informação bluezee

Titopinto
Membro

De facto o seu modelo de tv não é compatível com a netflix. Apenasos modelos EX e HX são compatíveis...

Titopinto
Membro

Lembrei-me de algo para solucionar a questão! Poderá comprar um blueray que tem acesso ao netflix :wink: andam a volta dos 50-100€..

yagudin9
Explorador

boa noite. já subscrevi o serviço netflix português, a minha televisão é uma KDL-32EX721 , fiz atualizar conteudo de internet mas não me aparece o aplicativo da netflix, será que tem de se fazer mais alguma coisa ?

obrigado