cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony KDL-48R550C

gewboyy
Explorador

Sony KDL-48R550C

Boa noite,

 

Comprei esta TV ha 2 semanas e tenho explorado, quando posso, as funções da mesma.

Primeiro gostaria de saber como funciona o OPERA Store. Como posso adicionar aplicações, por exemplo.

Segundo, se é possivel adicionar apps, sem ser no OPERA STORE.

De seguida, gostaria de saber, porque ligo um disco externo USB à TV e não consigo aceder ao mesmo, quando deveria ser possivel.

Depois, gostaria de saber, porque razão a TV consegue captar imensos canais digitais, mas entretanto só me permite visualizar os canais 1,2,3,4 (RTP's, SIC e TVI). É possivel "descodificar" e visualiza-los?

Por ultimo, não sei se é ignorancia minha, mas por vezes, pelo menos quando desligo aTV no comando, quando a ligo novamente, acende o LED verde que mostra que está ligada, mas entretanto não mostra o "SONY" de quando liga e não permite fazer nada, tendo que a desligar e ligar da corrente.

Desde já obrigado para quem puder esclarecer algo!

11 RESPOSTAS 11
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Quanto aos canais digitais da NOS, infelizmente não, a NOS apenas oferece os canais em RF analógico, no digital não.

 

Nos outros operadores por fibra óptica já tens uma boa oferta em RF digital e com qualidade de imagem excelente.

 

E por fim, sim, o firmware insalado é o mais recente.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Titopinto
Membro

Exactamente!