cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

sony kdl-43w808c

profile.country.PT.title
gsurra
Explorador

sony kdl-43w808c

Boas o meu nome é Gonçalo acabo de adquirir esta tv, e até ao momento estou contente com ela. A minha duvida para ja prende-se com o facto de quando ligo qualquer disco externo ou pen na tv, ele detecta-a e vai para  o menu, mas não aparece dentro dentro das outras entradas externas, ou seja, não tenho um link onde possa carregar para la ir poder dar ou ejectar, caso não aproveite o menu que surge quando ele é detectado. Dentro das outras entradas externas figuram la os hdmi, os av´s, analogico, serviços CAM, satelite preferencial, entre outros... Não deveria aperecer tambem os USB!!!! Dentro do menu entradas externas ja fui ao Gerir entradas e activeis tudo o que la tinha.

Caso alguem me possa dar uma dica, agradeço.

17 RESPOSTAS 17
Titopinto
Membro

Exactamente! Depois dê notícias :slight_smile:

Boas festas!!

profile.country.PT.title
gsurra
Explorador

Olá, esta tudo normalizado, neste tema.

profile.country.PT.title
gsurra
Explorador

Ola novamente, recentemente fez uma actualização a tv. E reparei que os filmes que tinha no pc e ao carregar na orelha direita do rato, aparecia uma opção para por a reproduzir na tv. Apos esta actualização desapareceu. Ja tentei atravesdo espelhamento de imagem na tv, tentei adicionar atraves da rede wi-fi e espelhamento, ao seleccionar a rede wifi pela tv criada e por o codigo que ela gera, e não consigo. Não sei se foi da ultima actualização, ou se desliguei alguma opção. caso alguem me possa ajudar, post ai uma dica.

Obrigado  

Titopinto
Membro

Para colocar a imagem do pc na tv tem de fazer o espelhamento de ecrã.

Não tem de ir por "rede wifi" criada pela tv (pois isso é o photo sharing :wink: ) .. é mesmo espelhamento de ecrã e tem de iniciá-lo através do seu pc que tem de permitir fazer isso.

 

Este espelhamente de ecrã pode fazer por miracast.. um símbolo que aparece no canto superior do video (youtube por exemplo) e quando lá clica, a imagem passa para a televisão (atenção!! A tv e o pc têm de estar ligados na mesma rede wifi).

 

Espero ter ajudado. 

profile.country.PT.title
gsurra
Explorador

Titopinto, recentemente troquei da nos para a meo. Anteriormente tambem tinha a tv com a mesma net do pc, e qualquer filme quer seja do pc, bastava carregar na orelha direita do rato e aparecia a opção de visualizar na tv, sem nunca ter feito nenhum espelhamento, ou accionado qualquer tipo de activação na tv, o facto é que agora depois de mudar para a meo, não sei se é as opções do router, se é alguma coisa que tenho de activar na tv. Uma vez que quando faço o espelhamento na tv, ele da-me um codigo para eu ao clicar na rede wifi, ter de meter para fazer digamos o emaprelhamento, e agora na tv aparece que o pc não é compativel. Então como pode ser possivel, o pc e a tv são as mesmas, a fonte de net é que mudou...

 

Titopinto
Membro

Pois, antes de mudar não tinha qualquer problema é isso?
Muito provavelmente existe algum problema com as configurações do router. Vou informar-me relativamente a esse assunto e voltarei em breve (espero eu 😛 ) com a solução.

profile.country.PT.title
gsurra
Explorador

Exactamente, antes dava. Não precisava fazer espelhamento, porque ao fazer espelhamento deixo de ter net no pc, e isso não acontecia. Um determinado filme carregava sobre ele com a orelha direita do rato, e dava-me a opção de poder reproduzir na tv. Ja tentei ter o bluetooth ligado, o wifi l direct ligado, e nada. O facto é que se pegar num tablet ou telemovel android  e abrir o youtube ele transmite para a tv por miracast , mas da outra maneira não esta a fazer.

Titopinto
Membro

Tenho de mesmo de ir buscar outras fontes para te ajudar nisso lol
Vou informar-me relativamente ao que se possa estar a passar :wink: