cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony KD-55SD8505 - Erros no sistema e reinicia sozinha

profile.country.PT.title
Jones_Raider
Explorador

Sony KD-55SD8505 - Erros no sistema e reinicia sozinha

Boa Tarde,

 

A minha TV possui actualmente o firmware mais recente ( versão 3.865) e volta e meia reinicia sozinha, mesmo com uma simples navegação pelo menu das APP's.

 

E também do nada aparecerem erros de no ecrã tipo: este que está na imagem entre outros. Muito irritante isto aparecer-me e ter que carregar ok 10 vezes até desaparecerem.20170510_101939.jpg

Outros erros:

  • os serviços googleplay foi interrompido;
  • o dvbtunnerinputservice foi interrompido;
  • etc etc etc

 

 

Alguém tem este tipo de erros? A sony que corriga esta situações. Paga uma pessoa uma fortuna para ter um sistema cheio de erros e crashes.

 

Obrigado

 

5 RESPOSTAS 5
profile.country.PT.title
Joao_C
Moderator


Olá @Jones_Raider,

Obrigado pela questão.
Sendo erros específicos (e vários) aconselho o contacto com a Assistência Técnica por uma destas vias:
http://services.sony.pt/supportmvc/pt/Contact/Email?cat=lcd-tvs-legacy-lcd-tv&pdp=kdl-40s2030 

Certamente poderão ajudar a resolver esses erros, para que o uso da sua TV seja perfeito, como desejamos!






profile.country.PT.title
Jones_Raider
Explorador

Obrigado pela reposta.

 

O João sabe se existe mais alguèm com os mesmo problemas?

Cumps

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Boa noite @Jones_Raider

 

Ja me aconteceu algo do genero por tentar ''limpar'' algumas apps que nao uso..

Contudo se nao quiseres esperar pela assistencia, podes sempre formatar a TV e volta tudo ao normal,

 

Definiçoes  - Armazenamente e reposição - Reposição de fabrica.

 

Depois deixa o teu feedback

 

Cumps

 

profile.country.PT.title
Jones_Raider
Explorador

Boa Tarde Huconce,

 

Obrigado pela tua ajuda. Mas isso já foi feito (devido a outro problema - não consigo sincronizar a minha máquina digital com a TV para projectar fotos). Fiz reset à TV, perdi a configurações todas para nada. Nem me resolveu o problema dos erros nem da sincronização com a máquina.

 

Cumps

profile.country.PT.title
Joao_C
Moderator



Bom dia @Jones_Raider,

Lamento que o problema persista.
De facto a sugestão do reset de definições da TV é sempre uma possibilidade e por vezes resulta, mas sendo vários os erros que surgiam é natural que o problema tenha mesmo que ser verificado pela Assistência (cada caso é um caso, fica difícil fazer sugestões mais especifícas).
Aconselho vivamente o contacto com Assistência Sony em Portugal no link que indiquei! Poderá haver uma série de passos a seguir e hipóteses a despistar, só assim serão solucionados os vários problemas.

Saudações!