cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Pedido de ajuda com Android TV

Pedido de ajuda com Android TV

Oi amigos,

meu nome é Marcus e escrevo aqui do Brasil. É a minha primeira visita ao forum, perdão por eu começar já pedindo ajuda, mas é que não sei mais o que fazer. 😞 Ontem comprei uma Android TV Sony. Consegui configurá-la corretamente, mas, para usar todos os recursos, é preciso atualizar o software. Mas, não consigo atualizá-lo de jeito nenhum! Tento fazer a atualização via Wi-fi diversas vezes e, sempre dá erro 2123, mas minha conexão está OK. Tentei iniciar a atualização via USB com o software que baixei através do meu computador, mas a TV reinicia várias vezes e acaba voltando com o software antigo. Sempre. Já liguei para o suporte da Sony, o atendente iniciou um suporte remoto, mas também não conseguiu me ajudar. Me pediu para enviar a TV para a assistência. Mas a TV é nova, e fica complicado para levá-la até lá, já que sou ***** visual. O que posso fazer? Desde já, obrigado.

1 RESPOSTA 1
Titopinto
Membro

Olá Marcos,

A actualização qie está a fazer é a do Brasil ou a Europeia (portuguesa)?

As tvs brasileiras podem não aceitar as actualizações de outros países visto que os pacotes de actualizações saem por países.