cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

KDL-32T3000 e KDL-40P3600

marparcopo
Novo

KDL-32T3000 e KDL-40P3600

Boa Noite,

 

Tendo as minhas TV's já algum tempo procurei actualizar o software das mesmas....

 

Para a KDL-40P3600 encontrei um firmware já de 2010 e actualizei, mas gostaria de saber se existe algum mais recente que eu possa utilizar/actualizar??? tendo em conta que em 4-5 anos muito mudou...

 

Para a KDL-32T3000 não encontrei nada de novo para actualização, alguém me sabe informar se terei visto mal ou procurado mal???

 

Obrigado de antemão...

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Confirmo não ter encontrado nada de novo para ambos os modelos.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
rpdoliveira
Explorador

Olá Amigos,

Só tenho uma questão para vocês:

Existe algum problema com as vossas tvs para que necessitem de actualização dos firmwares?

Em caso negativo, que é o que me parece, e apesar de muito ter evoluido, as vossas tvs são do melhor!!

Ou seja, a Sony não viu necessidade de actualizar o que quer que seja! Apesar da idade essa máquinas estão actuais!

Não vejam problemas onde eles não existem! Nem podem!!!

Parabéns pela aquisição e  um sincero abraço

RPDO

marparcopo
Novo

 

rpdoliveira,

 

Não é uma questão de problema assim de grande monta, no entanto, na correcção ou inclusão de algo novo através de um Update poderia solucionar algumas questões...

 

Por exemplo, existem séries que visualizo numa TV de uma marca "semi-desconhecida" de tamanho menor (16"), utilizando a sua porta USB e que, por exemplo nestas KDL, não me é possivel fazer.

Sou leigo quanto a ser possivel ou não através de update de firmware, no entanto, a ser possivel, era bom poder fazê-lo numa TV de maiores dimensões como estas podendo ter acesso ao "pacote completo" de imagem/video/som/legendas.

 

Para mais a KDL-40P3600, quando faço uso de transmissão de dados via HDMI do meu portátil, não suporta completamente a transmissão de dados após 10 min. começando a falhar a imagem, desconfio que isto poderá ser também problema do próprio portátil que poderá não ter potência suficiente ao nivel de placa gráfica, mas sem mais conhecimentos e/ou outro firmware para o testar fica-me a dúvida no ar.

 

Basicamente o que procuro através de update de software é colmatar algumas lacunas relativamente simples de resolver (acho eu) que estas 2 TV's têm, apesar da curta idade, comparativamente ás mais recentes TV's, sem para isso ter que investir em aparelhos adicionais.

 

Obrigado e retribuo o abraço