cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Internet Sony KDL-32EX72

profile.country.pt_PT.title
Vicoso
Visitante

Internet Sony KDL-32EX72

Boa tarde.  O meu Sony KDL-32EX72  desconfigurou a internet sem razão aparente. Quando o comprei não tive que mexer em nada para aceder à internet por que já tinha instalado o acesso por um modem SMC "ADSL Barricade" SMC7904 WBRA4.

Sigo todos os procedimentos para configurar  a internet, segundo as instruções, mas não consigo. Quando tento actualizações de software indica para verificar a ligação e definições de rede "Erro 1106" Poderia algum amigo orientar-me na configuração passo a passo?

Muito Obrigado

6 RESPOSTAS 6
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Vicoso,

Bem-vindo ao forum da Sony...

A principal causa para o aparecimento do erro 1106, é porque a velocidade da internet é inferior a 2,5 Mbit... ficando sem Internet...não é um problema de configuração...

Veja se existem obstáculos entre o router e a Bravia ou outros dispositivos, nomeadamente eléctricos ou electrónicos que possam obstruir o acesso ao router...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Vicoso
Visitante

Obrigado pela resposta. A internet conforme desapareceu assim apareceu sem que me tenha apercebido de quaisquer obstáculos mas vou estar atento.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...muitas vezes o problema é proveniente do próprio fornecedor do serviço...:smileysad:

Cumprimentos

Minha tv não entra no internet bravia preciso acessar alguns aplicativos como Netflix, e sempre está dando erro 1106, pede para atualizar, mas não atualiza, minha internet é 5 MB, e quando peço para conectar conecta normalmente mas não entra no internet bravia.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Ja agora Daniel, exprimenta a ver se esta soluçao ainda funciona:

 

  1. Vai a Defenições/Settings.
  2. Seleciona Rede/Network.
  3. Seleciona Defeniçoes de Rede/Network.
  4. Depende como tens ligada á nett, seleciona Cabo ou WiFi.
  5. Seleciona Manual.
  6. DNS primario para 8.8.8.8
  7. DNS secundario para 8.8.4.4

Espero que funcione...

 

Outra coisa, tenta arranjar o update de firmware da TV na site de suporte e fazes o update atravez da pen..

Se nao so mesmo atraves da rede.

profile.country.PT.title
JUNIORCESAR
Novo

ESTOU RECEBENDO UMA MENSAGEM 

OCORREU UM ERRO DE REDE. <1106>

OQUE EU TENHO QUE FAZER?