cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Fundo preto nas legendas

profile.country.PT.title
Amgerman
Explorador

Fundo preto nas legendas

Adquiri há poucos dias um televisor Sony TV KDL-32RD430. Normalmente utilizo os televisores, não para ver televisão, uma vez que os conteúdos não interessam, mas sim, para reprodução de ficheiros vídeom via USB. Estava habituado a um Samsung que lê tudo. Este é melhor televisor em minha opinião, mas, não suporta determinados ficheiros.

A parte mais desagradável, é que as legendas aparecem com um fundo preto, que não consigo tirar!!!! Alguém pode ter a gentileza de comentar ou dizer algo pertinente sobre isto?

 

Reconhecido

Germano 

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
Pedro-Sequeira
Explorador

A televisão que adquiris-te é o modelo básico da Sony...só para ver televisão.

Se estás a utilizar a tua TV só para assistir a videos através de pen USB poderás ver a maior parte deles mas não te podes queixar muito...sendo o modelo básico (serie mais fraca da Sony).

As legendas são criadas por alguém e são colocadas no filme ou em ficheiros à parte, a televisão apenas vai reproduzir o conteúdo da maneira que foi produzido. A televisão não tem nada haver com esse fundo preto...foi criado assim

 

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

O formato das legendas com fundo não pode ser alterado na TV.

É o formato usado por definição na tua TV Sony.

 

 




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
Amgerman
Explorador

Bom!! Eu comprei o televisor que pude comprar!! Quanto ao tipo de utilização que lhe dou só me diz respeito a mim... A questão que coloquei tem a ver com o facto de desconhecer por um lado (senão não a teria colocado) e por outro porque tenho um Samsung que lê tudo e não me coloca fundos em legendas.

De qualquer modo, apesar de tudo, agradeço reconhecido a informação prestada.

Muitos cumprimentos