cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Controlador Ligado... Controlador desligado (android TV KD-55X8508C)

profile.country.PT.title
jflapao
Explorador

Controlador Ligado... Controlador desligado (android TV KD-55X8508C)

Boas há coisas estranhas na ninha TV tenho o video e tv side view da sony instalado no meu telemovel LG G4 e ligado a minha TV onde posso mudar de canal ver o EPG etc, etc, e aleatoriamente com ou sem a app aberta aparece no ecrã uma mensagem "Controlador Ligado", e passado um pouco uma mensagem "Controlador Desligado" e começa a ser irritante pois é a cada 30 segundos, e a unica maneira de deixar de fazer é reiniciando o telemovel e não acedendo à aplicação. Outra coisa que não consigo fazer é enviar uma foto ou video ou o que seja do meu telemovel para a TV usando o comando NFC parte-se do principio que deveria ser como qualquer outro aparelho encosto clico e envio o que quero e TV no telemovel aparece uma coisa tipo

Nova etiqueta recolhida

vnd.android.nfc://ext/sony/com:wfp2p

vnd.android.nfc://ext/sony.com:wt

Não me sendo premitido carregar em nada e na tv fica a mensagem que esta à espera da ligação do equipamento, será que não funciona com equipamentos não SONY, se assim é o mundo esta perdido com as historias de esclusividades.

3 RESPOSTAS 3
Titopinto
Membro

Parece estar a haver algum conflito entre o telemovel (aplicação) e a Tv, pois o que descreve não é normal.

O NFC apenas permite conectar o dispositivo com a televisão.. Para enviar fotos e videos terá de utilizar as aplicações da Tv, ou seja, o Photo Sharing e o ScreenMirror.

profile.country.PT.title
jflapao
Explorador

Talvez me tenha expressado mal em relação ao NFC o que quis dizer é que se uso o NFC para establecer uma ligação rapida entre o telemovel e a TV (fazer que que o screen mirror e o photo sharing funcione sem ter de estar a fazer ligações manuais) aparece o que descrevi, mas se usar o xperia tablet z para fazer o mesmo a ligação é establecida de imediato, é isso que não entendo, acho que não somo obrigados a ter todos os equipamentos da mesma marca, ou então parecemos uns burros com as palas nos olhos.

Titopinto
Membro

"não somo obrigados a ter todos os equipamentos da mesma marca, ou então parecemos uns burros com as palas nos olhos."

 

Não somos obrigados a isso nem nunca seremos - pelo menos é o que acredito.

 

Agora, relativamente ao que diz no que concerne ao facto de usar o xperia tablet z e a ligação ser estabelecida de imediato contrariamente ao seu telemovel Lg... O que lhe tenho a dizer é que já vi Samsungs a funcionar essa funcionalidade; Lg's nunca vi pois nunca tive com ninguém que desse para testar. 

 

Por isso, não funciona SÓ com Sony, pois isso seria extremamente estúpido por parte da marca... não acha?? ..