cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

compatibilidade entre colunas de pacote home cinema e outros leitores sony

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
luisalmeidamatos
Visitante

compatibilidade entre colunas de pacote home cinema e outros leitores sony

Boa tarde.

Adquiri a algum tempo o Home Cinema Sony DAV-DZ830W mas infelizmente, recentemente o leitor de DVD incluído neste pacote teve uma avaria que não tinha reparo. Visto que fiquei com as colunas deste sistema inutilizadas gostaria de saber se estas são compatíveis com outros leitores de DVD ou Blue-ray da Sony que possa comprar em separado e se sim, é compatível com qualquer um?
Muito obrigado
Cumprimentos
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro luisalmeidamatos,

Bem-vindo ao forum da Sony...

O seu Home Cinema, dispões de 6 colunas...os leitores de  blu-ray e dvd, apenas dispõem de uma saída para áudio, ou seja, apenas poderá ligar uma coluna...

O único modelo que talvez o permita, é capaz de ser o BDP-S5000ES , mas o melhor é mesmo confirmar com a Sony, aqui...(mas não sei se compensará o investimento)...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro luisalmeidamatos,

Bem-vindo ao forum da Sony...

O seu Home Cinema, dispões de 6 colunas...os leitores de  blu-ray e dvd, apenas dispõem de uma saída para áudio, ou seja, apenas poderá ligar uma coluna...

O único modelo que talvez o permita, é capaz de ser o BDP-S5000ES , mas o melhor é mesmo confirmar com a Sony, aqui...(mas não sei se compensará o investimento)...

Cumprimentos