cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

ATUALIZAÇÃO ANDROID TV - USB HDD REC / PIP & PAP

profile.country.ES.title
insinexa
Community Team

ATUALIZAÇÃO ANDROID TV - USB HDD REC / PIP & PAP

Temos o prazer de informar que está disponível a actualização de firmware mais recente (3.317) de Android TV para televisores Sony Bravia.

 

Esta versão, além de melhorar o desempenho da sua TV, inclui as seguintes funções:

 

  • HDD Rec USB
  • Imagem Dupla (Picture-in-Picture / Picture-and-Picture)

 

Estas serão as opções de imagem dupla que terá disponíveis:

 

  1. Picture-in-Picture: Esta função exibe o conteúdo principal do seu PC via HDMI, ao mesmo tempo que o da sua TV (sintonizador) numa janela menor.
  2. Picture-e-Picture: Esta função exibe o conteúdo do seu Blu-ray / DVD player ou outro aparelho eletrónico via HDMI e o da sua TV (sintonizador) – um ao lado do outro - simultaneamente.

 

Se quiser descarregar esta atualização, deve aceder ao site de suporte da Sony, introduzindo o modelo do seu televisor e seguindo as instruções indicadas.

 

http://www.sony.pt/support

 

Em caso de dúvida em como atualizar a sua TV, pode encontrar um guia detalhado no link abaixo.

 

http://sony-eur-eu-pt-web--eur.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/72548

 

Em caso de dúvida, não hesite em colocar as suas questões.

 

Cumprimentos

Marcas (4)
16 RESPOSTAS 16
Titopinto
Membro

Não pesquisei nem tão pouco tive tempo de explorar, mas há aplicações (como o Facebook por exemplo) que podem ser conseguidas através do aptoide. Já tentou essas por lá?

Entretanto, amanhã se tiver tempo, tentarei..

reismartins
Membro

Boas'

 

Através da instalacao do aptoide que consegue instalar na TV através duma pen por exemplo, pq é um concorrente da store, consegue ter acesso a aplicacoes como o Facebook etc, mas claro esperando que seja provisório e que introduzam estas apps no Android TV,  é uma tecnologia que nas TVS está a crescer, gosto de pensar que é apenas uma questão de tempo.

 

Cumprimentos

PauloBravo
Novo

Atenção:

De acordo com o site da Sony http://www.sony.pt/support/pt/content/cnt-hn/prd-tvhc/android-tv-features-update-19-FEB-EU/KD-55X800... , esta versão 3.317 tem problemas técnicos, pelo que suspenderam a sua instalação automática.

Esperemos que os resolvam rapidamente, para podermos usufruir das novas funcionalidades.

Já era altura da Sony dar notícias sobre este problema.

 

 

 

profile.country.PT.title
jflapao
Explorador

Pois posso usar a aptoide, mas esta não é 100% com a televisão tendo de usar um rato ou teclado com touchpad para a poder usar e mesmo assim há aplicações que não funcionam 100% com a TV o que não é viável desde já instalar, Facebook normalmente e pessoal e a TV não está na sala e é para todos não tem lógica ter o Facebook na tv, mas têm lógica ter o e-mail, não o pessoal mas sim um criado para a casa onde são entregues tudo o que é relacionado com a casa. Eu criei um e-mail para a minha TV para que a sincronia da conta YouTube fosse de todos em casa é não os meus pessoais.

reismartins
Membro

O email faz todo sentido, nomeadamente para esse fim, diria que é uma questão de tempo até estar disponível, o Android TV ainda é jovem, e o espaço que tem é para crescer e ficar cada vez mais completo..

 

Obrigado pela sua opinião

profile.country.PT.title
jflapao
Explorador

Boas,

 

Acabei de fazer uma nova actualização 3.395.0105EUB, 1.2GB em que não lhe vejo melhorias nenhumas, mem a nivel de performance, nem de novas funcionalidades ou outras coisas, o 3D continua igual, as configurações para sintonia de canais, no satelite continua a faltar o Hispasat 30W os menus são hiperlentos (não ademira pois o processador MediaTek é do mais ruizinho que há para android) não há hipotese de limpar a lista de canais pois como no satelite funciona mal, mas fica sem lá os canais assim como no analogico, no TDT digittal a primeira vez funcionou tudo ok, como a TDT espanhola por vezes tira e coloca novos canais e troca uns de posição temos de resintonizar após a resintonização o Guia TV nunca mais esteve actualizado, de há duas semanas a esta data (sensivelmente pois não sei precisar) a TV está muito lenta em tudo e o kodi que antes funcionava bem está muito lento e com utilização de 100% nos dois cores o que é anormal. Vou testar agora esta nova actualização e ver se há melhorias

JoseLMorais
Explorador

Recebi ontem, dia 14 Abril 2016 a actualização na minha Sony Bravia 2015. 

O problema de sincronização de audio /video (LIP SYNC) no youtube naõ foi resolvida. Considero que é um problema grave, pois o lag é grande, o que torna desconfortavael ver pessoas a falar. 

 

Pergunto se a Sony já reconheceu este problema. Quem quiser verificar o problema, pode utilizar este video do youtube:

 

https://www.youtube.com/watch?v=fQdgNSeJQgg

 

Obrigado pelas respostas.