cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

windows seven 7

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

windows seven 7

boas.
Tou a pensar experimentar o windows 7 no meu fz29vn.
Já alguem migrou para este s.o? teremos problemas de driver´s como acontece ao fazer o downgrade para o xp?
Aquele abraço

14 RESPOSTAS 14
profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

Boas.
Acabei de instalar o windows 7 ultimate bild 7100.
Até agora tem se apresentado estavel e compativel com todo o soft que tenho instalado mas fiquei sem as teclas especiais, nomeadamente a fn,s1,av mode e controlo do volume.
Alquem sabe como contornar isto?

piwivaio
Visitante

Eu tenho um VAIO FE21M com o Seven e tou com problemas nas HOTKEYS, nomeadamente os S1 e S2, controlo de brilho, mudanças de ecrã... mas consigo usar o Fn para accionar o scrl lk.

Se alguém souber como resolver este problema que ajude sff.

O som, apos algum custo, consegui por a funcionar normalmente.

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Eu tenho um VAIO FE21M com o Seven e tou com problemas nas HOTKEYS, nomeadamente os S1 e S2, controlo de brilho, mudanças de ecrã... mas consigo usar o Fn para accionar o scrl lk. 

Se alguém souber como resolver este problema que ajude sff.

O som, apos algum custo, consegui por a funcionar normalmente.

Experimenta instalar o VAIO Utilities para o Vista para ver se resolve o problema

piwivaio
Visitante

Ja consegui meter tudo a funcionar... Usei um tutorial que tava em Ingles e ficou bom. Se alguem precisar de ajuda que diga.

Mas, como era de esperar, ganhei novos problemas:
1 - Aparece-me um erro a dizer MissingEntry: NvCplHandleHotPlugEvents
2 - O computador tá limitar o BUS da motherboard, devia tar 533 e ta a 400. Quando altero essa configuraçao no Vaio Control Center e volto a reiniciar... continua 400.

Alguem com dicas?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro piwivaio,

Tente instalar os utilitários relativos às teclas especiais em modo de compatibilidade Windows Vista...

Quanto ao erro, diz respeito à Nvidia...tente instalar os drivers relativos à sua placa gráfica directamente da Nvidia...

Cumprimentos