Partilhe a sua experiência!
Olá a todos.
Comprei recentemente um Sony Vaio FZ21M, no entanto deparei-me com um problema quando estava a jogar um jogo. Sempre que pressiono mais de 2 teclas em simultaneo o teclado não responde. Ou seja, a terceira tecla não funciona. É como se bloqueasse e só reage com 2 teclas em simultaneo.
Aconteceu isto a mais alguém?
obg e espero que me possam ajudar
Desculpe, mas isto vem a ser o buffer de teclado, ou seja, a memória do teclado indicando que o número de vezes que a tecla foi pressionada é demasiado, já que a função auto-repeat repete a tecla que permanece pressionada.
Penso que essa resposta seja para mim.
Quando eu me refiro ao barulho, eu falo fisicamente, não apenas quando estou com o computador ligado.
Por exemplo, se premir no canto inferior esquerdo da tecla Enter, ela chia um pouco (tal como uma porta sem óleo, a título de exemplo). É apenas um ruído, mas é irritante, ainda por cima, o portátil tem apenas um mês...
Obrigado
Vc. será adicionado.
Talvez vc. possa gravar um arquivo .MP3 com o barulho...
Estou aguardando...
podem adicionar mais um a lista, eu vou tentar gravar o chiar.. não sei se será audivel.
abraço
AINDA não recebi o arquivo .MP3 com este barulho...
Alguém pode gravar o mesmo, e envie anexado por MP para mim.
Eu irei remetê-lo para a Sony imediatamente.
No meu ate saltou uma tecla.
estava numa reuniao todos com portateis da DELL e eu com o meu VAIO que figurao de repente saltou uma tecla risada geral o grande VAIO ate perde teclas.
se ainda estas a tempo troca le o meu caso depois nao te dao nada por ele ou entao querem trocar por um velho na realidade tambem nao vale muito caros sao mas de material maus maus maus