cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio CS11S Wireless

norules
Visitante

Vaio CS11S Wireless

Boa tarde,

Ultimamente tenho experimentado alguns problemas com a wireless neste portatil.

A situação é a seguinte, eu ligo-me facilmente à wireless e funciona na perfeição, o problema surge algum tempo depois, se tiver sem tomada a carregar a bateria, a ligação de wireless do windows vai-se a baixo, continuando a luz do vaio smart network ligada.

Depois tento connectar a ligação wireless do windows e nunca fica activa (leia-se, com cor).
Solução, é o reboot!

O Curioso disto tudo é que é só acontece quando estou sem tomada, com tomada nao acontece.
Defeito de material?

Obrigado :cool:

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boa tarde,

Ultimamente tenho experimentado alguns problemas com a wireless neste portatil.

A situação é a seguinte, eu ligo-me facilmente à wireless e funciona na perfeição, o problema surge algum tempo depois, se tiver sem tomada a carregar a bateria, a ligação de wireless do windows vai-se a baixo, continuando a luz do vaio smart network ligada.

Depois tento connectar a ligação wireless do windows e nunca fica activa (leia-se, com cor).
Solução, é o reboot!

O Wireless vai abaixo enquanto estás a trabalhar ou é quando deixas o computador ligado?
O windows pode ter entrado em modo de poupança de bateria e ter desligado o Wireless.
Experimenta fazer "disable" e depois "enable" da placa wireless para ver se dá para reconectar.

O Curioso disto tudo é que é só acontece quando estou sem tomada, com tomada nao acontece.
Defeito de material?

Obrigado :cool:

Já ouvi alguem a dizer que uma bateria defeituosa pode originar problemas de carga no computador mas n te sei confirmar.

Experimenta actualizar os drivers todos e certificar que o PC nao entrou em modo poupança de energia.

norules
Visitante

O Wireless vai abaixo enquanto estás a trabalhar ou é quando deixas o computador ligado? O windows pode ter entrado em modo de poupança de bateria e ter desligado o Wireless.

Desligava-se mesmo quando estava a trabalhar.
Mas peguei na tua dica, foi às opções de poupança de energia e mudei lá uma opção do Wireless. Resultado, ainda não caiu hoje, mesmo sem tomada.

Vamos ver se se mantem, obrigado pela dica! :smileygrin: