Partilhe a sua experiência!
Boa tarde,
Ultimamente tenho experimentado alguns problemas com a wireless neste portatil.
A situação é a seguinte, eu ligo-me facilmente à wireless e funciona na perfeição, o problema surge algum tempo depois, se tiver sem tomada a carregar a bateria, a ligação de wireless do windows vai-se a baixo, continuando a luz do vaio smart network ligada.
Depois tento connectar a ligação wireless do windows e nunca fica activa (leia-se, com cor).
Solução, é o reboot!
O Curioso disto tudo é que é só acontece quando estou sem tomada, com tomada nao acontece.
Defeito de material?
Obrigado 
Boa tarde,
Ultimamente tenho experimentado alguns problemas com a wireless neste portatil.
A situação é a seguinte, eu ligo-me facilmente à wireless e funciona na perfeição, o problema surge algum tempo depois, se tiver sem tomada a carregar a bateria, a ligação de wireless do windows vai-se a baixo, continuando a luz do vaio smart network ligada.
Depois tento connectar a ligação wireless do windows e nunca fica activa (leia-se, com cor).
Solução, é o reboot!
O Curioso disto tudo é que é só acontece quando estou sem tomada, com tomada nao acontece.
Defeito de material?
Obrigado
O Wireless vai abaixo enquanto estás a trabalhar ou é quando deixas o computador ligado? O windows pode ter entrado em modo de poupança de bateria e ter desligado o Wireless.