Partilhe a sua experiência!
Viva! Tenho um Vaio FE11S com o processador Intel Core Duo T2400 a 1,83 GHz. Gostaria de saber se é possível fazer o upgrade do processador para um modelo Core 2 Duo, e caso seja possível, qual o melhor modelo de processador Core 2 Duo poderia usar?
Por outras palavras, qual é o melhor processador que posso usar no FE11S.
Obrigado,
avic
Eu até posso redirecionar sua pergunta para o suporte, porém, quando um computador é construído, ele é preparado para aquele específico processador... principalmente Laptop's.
Quando vc. está pensando em trocar de processador, na verdade..., vc. está pensando em trocar de micro / Laptop.
Toda a estrutura do computador, respeita o processador, trocando o mesmo, podem surgir novos problemas, já que o micro não estará preparado para o novo processador.
Você ainda deseja que eu redirecione sua pergunta para o suporte ???
Olá avic
Veja resposta do Blencogo a seu outro poste AQUI
Eu até posso redirecionar sua pergunta para o suporte, porém, quando um computador é construído, ele é preparado para aquele específico processador... principalmente Laptop's.
Quando vc. está pensando em trocar de processador, na verdade..., vc. está pensando em trocar de micro / Laptop.
Toda a estrutura do computador, respeita o processador, trocando o mesmo, podem surgir novos problemas, já que o micro não estará preparado para o novo processador.
Estamos aqui para ajudar.
Sempre é possível conseguir um pouco mais, através de softwares como o TuneUp Utilities 2007.
Sempre vale a pena dar uma olhada...
Case Closed.