Partilhe a sua experiência!
Boas pessoal vinha pedir a vossa ajuda, tive um problema no meu pc, axo que a grafica foi a vida, so queria saber se posso instalar uma grafica externa neste tipo de pc..... com os melhores comprimentos Tiago Machado
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro Tiaguinho09,
Penso que neste momento não é possível...a ideia que tenho é que esse "projeto" (possibilidade de acoplar uma gráfica externa) é que foi abandonado.
A ligação teria de ser PCI Express 2.0, eram relativamente fracas e quer-me parecer que necessitavam de alimentação externa.
Uma alternativa é a de "ressoldar" a placa gráfica.
Cumprimentos
Caro Tiaguinho09,
Penso que neste momento não é possível...a ideia que tenho é que esse "projeto" (possibilidade de acoplar uma gráfica externa) é que foi abandonado.
A ligação teria de ser PCI Express 2.0, eram relativamente fracas e quer-me parecer que necessitavam de alimentação externa.
Uma alternativa é a de "ressoldar" a placa gráfica.
Cumprimentos
Obrigado pela, resposta. Pelo que tive a pesquisar na net, sobre este modelo de pc é k o chip d placa grafica vai a vida, a minha outra duvida é se vale a pena mandar arranjar o pc???? e se fazem isso?? ou se não fosse muito incomodo poderia indicar me onde poderia arranjar uma motherboard para este pc.
Obrigado
abraço
Tiago Machado
Caro Tiago Machado,
Amanhã (hoje, tendo em conta a atual hora), envio-lhe uma MP...
Cumprimentos
Caro Tiago Mavhado,
Enviei-lhe uma mensagem...
Cumprimentos