Partilhe a sua experiência!
Boa tarde,
recentemente adquiri um sony vaio modelo VPCF11S1E, mas tenho um problema com a webcam. O que acontece é que esta não funciona com o Windows Live Messenger, os drivers estão a funcionar bem até já desinstalei e voltei a instalar, fiz o mesmo com o messenger e não resolveu o assunto. O mais estranho é que ela está configurada nas opções "audio and video setup" no messenger, mas quando vou fazer a chamada não reconhece a webcam.
Conseguem ajudar?
Obrigada.
Cara lisgo,
Benvinda ao Club Vaio,
Veja se existe alguma actualização para o seu Vaio com o Vaio Update...
O Messenger que tem, é o do Windows Live Essentials?
Cumpriemntos
Boa tarde,
Fiz hoje as actualizações e continuo com o mesmo problema. Tenho instalado o Windows Live Messenger.
Mais sugestões de como tentar resolver?
Obrigada
Boas
Tens o SKYPE?
Senão tiveres, instala e vê se dá o mesmo problema da câmara.
Boa noite,
instalei o skype e realmente a webcam funciona, mas continua a não funcionar no messenger...
Cara lisgo,
Qual o Antivírus que tem instalado...MacAfee?
Cumprimentos
Então o problema deve estar na configuração do MSN.
Quando vai a configurar áudio e vídeo no MSN, na parte da câmara o que lhe aparece?
Supostamente deveria aparecer algo deste género:
http://img101.imageshack.us/img101/5443/semttuloza.png
É muito provável que não...se aparece no Skype...deveria aparecer no MSN...
Tem havido alguns relatos de problemas de incompatibilidade do MSN com o MacAfee...
Cumprimentos
Olá,
a webcam funciona bem na zona de "configurar áudio e vídeo", liga e mostra imagem. Só quando vou iniciar chamada de vídeo com alguém é que não dá. Mesmo o ícone "show my webcam" está inactivo.
Eu tenho instalado o Norton Internet Security, desinstalei o McAfee porque ouvi dizer que andava a dar problemas, e sempre gostei do Norton.
Obrigada.
Experimenta ir agora ao site http://download.live.com/?sku=messenger e actualizar o MSN saiu agora um pequena actualização.
Penso que seja problema do MSN.