Partilhe a sua experiência!
Boas amigos, há muito que não vinha a este nosso espaço...
Tenho 1 problema com a placa wireless do meu FZ 29VN.
Desde practicamente o inicio, tive serios problemas com o botão frontal de on/off da placa wireless ao nivel de algum mau contacto do botão até que finalmente deixou de funcionar.
Ja tentei reinstalar o driver mas após a instalação bem sucedida, a placa wireless não me aparece sequer no Gestor de Dispositivos do meu Win 7 32 bits.
Sendo assim, que mais posso fazer para tentar contornar esta situação?
Aproveito para pedir se alguem tem algum esquema interno da minha maquina afim de abrir o meu FZ 29VN e verificar se se trata mesmo da placa queimada ou apenas de algum mau contacto da mesma...
Atentamente, Luis Batista
Caro Luís Batista,
Experimente fazer o download do Wireless Switch Seyying Utilitie que se encontra aqui...Original Utilities Package
Instale-o em modo de compatibilidade com o Windows Vista...
Tem uma PM
Cumprimentos
caro v57,
Já instalei várias vezes o Wireless Switch Settings Utilities mas não em modo de compatibilidade.
Vou tentar assim mas não deve fazer efeito visto eu ja ter formatado o pc anteriormente, feito a instalação do vista pelos discos de recuperação e o problema mantem se...
Mas vamos tentar...
Cumprimentos...
Se assim é e não funcionava no Vista, talvez tenha um problema de hardware...
Viu a PM?
Cumprimentos
Ps: Acabei de ver que sim...
Message was edited by: V57...
Deve ser mesmo problema de harware pois continua a não ser detectado pelo windows...:smileysad:
Cumprimentos
Se a placa de rede não lhe aparece no Gestor de Dispositivos, o mais provável é haver um mau contacto...
Neste caso terá mesmo de abrir o Vaio...
Cumprimentos
Já à algum tempo que ando para o abrir para limpar os dissipadores, visto que me anda a aquecer bastante mas tenho um certo receio de partir alguma coisa. Vou ver se arranjo alguem com conhecimento nisso para ver se me vê o que se passa.
Grato pela atenção...
Cumprimentos
Tem uma PM