cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema com placa wireless num FZ 29VN

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

Problema com placa wireless num FZ 29VN

Boas amigos, há muito que não vinha a este nosso espaço...

Tenho 1 problema com a placa wireless do meu FZ 29VN.

Desde practicamente o inicio, tive serios problemas com o botão frontal de on/off da placa wireless ao nivel de algum mau contacto do botão até que finalmente deixou de funcionar.

Ja tentei reinstalar o driver mas após a instalação bem sucedida, a placa wireless não me aparece sequer no Gestor de Dispositivos do meu Win 7 32 bits.

Sendo assim, que mais posso fazer para tentar contornar esta situação?

Aproveito para pedir se alguem tem algum esquema interno da minha maquina afim de abrir o meu FZ 29VN e verificar se se trata mesmo da placa queimada ou apenas de algum mau contacto da mesma...

Atentamente, Luis Batista

Marcas (3)
7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Luís Batista,

Experimente fazer o download do Wireless Switch Seyying Utilitie que se encontra aqui...Original Utilities Package

Instale-o em modo de compatibilidade com o Windows Vista...

Tem uma PM

Cumprimentos

freakmind
Explorador

caro v57,

Já instalei várias vezes o Wireless Switch Settings Utilities mas não em modo de compatibilidade.

Vou tentar assim mas não deve fazer efeito visto eu ja ter formatado o pc anteriormente, feito a instalação do vista pelos discos de recuperação e o problema mantem se...

Mas vamos tentar...

Cumprimentos...

V57...
Participante

Se assim é e não funcionava no Vista, talvez tenha um problema de hardware...

Viu a PM?

Cumprimentos

Ps: Acabei de ver que sim...

Message was edited by: V57...

freakmind
Explorador

Deve ser mesmo problema de harware pois continua a não ser detectado pelo windows...:smileysad:

Cumprimentos

V57...
Participante

Se a placa de rede não lhe aparece no Gestor de Dispositivos, o mais provável é haver um mau contacto...

Neste caso terá mesmo de abrir o Vaio...

Cumprimentos

freakmind
Explorador

Já à algum tempo que ando para o abrir para limpar os dissipadores, visto que me anda a aquecer bastante mas tenho um certo receio de partir alguma coisa. Vou ver se arranjo alguem com conhecimento nisso para ver se me vê o que se passa.

Grato pela atenção...

Cumprimentos

V57...
Participante

Tem uma PM