Partilhe a sua experiência!
Bom dia pessoal,
Tenho uma questão.
O meu portatil é um Vaio VGN-FZ21E e tem dois gb de RAM e uma gráfica NVIDIA 8400GT GPU de 64mb mas que pode atingir 1gb se partilhar com a RAM. A minha questão é a seguinte:
- Se eu trocar as duas RAMS de 1gb que tenho por duas de 2gb e disponibilizar parte dessa RAM para a Gráfica é uma boa medida?! Queria disponibilizar cerca de 1gb para a grafica e ficar com 3gb de RAM...
Espero q percebam a ideia... e já agora gostava que me dessem a vossa opinião...
Os melhores cumprimentos!
Bom dia pessoal,
Tenho uma questão.
O meu portatil é um Vaio VGN-FZ21E e tem dois gb de RAM e uma gráfica NVIDIA 8400GT GPU de 64mb mas que pode atingir 1gb se partilhar com a RAM. A minha questão é a seguinte:
- Se eu trocar as duas RAMS de 1gb que tenho por duas de 2gb e disponibilizar parte dessa RAM para a Gráfica é uma boa medida?! Queria disponibilizar cerca de 1gb para a grafica e ficar com 3gb de RAM...
Espero q percebam a ideia... e já agora gostava que me dessem a vossa opinião...
Os melhores cumprimentos!
Ok... Obrigado pelo conselho:)
Caro Andre Luz,
Apenas uma "achega"...pode actualizar o driver da placa gráfica e colocar 4GB de Ram DDR2 a 800...
Cumprimentos
Caro Andre Luz,
Apenas uma "achega"...pode actualizar o driver da placa gráfica e colocar 4GB de Ram DDR2 a 800...
Cumprimentos
Caro Andre Luz,
Cumprimentos
Onde e que podemos encontrar a actualizaçao para esta placa grafica???
GEFORCE 8400 GT GPU!
no meu vaio fz21e, a versao e a 101. mas na pagina da NVidia ja ta disponivel a versao 181., mas eles dizem que tem de ser no site da SOny!
Caro Andre Luz,
Cumprimentos
Onde e que podemos encontrar a actualizaçao para esta placa grafica???
GEFORCE 8400 GT GPU!
no meu vaio fz21e, a versao e a 101. mas na pagina da NVidia ja ta disponivel a versao 181., mas eles dizem que tem de ser no site da SOny!
A Sony nunca irá ter os drivers tão actualizados como o site da NVIDIA.
O que a Sony fornece são os drivers já testados por eles e que são estáveis para o sistema funcionar.
No entanto pode actualizar os drivers em: http://www.laptopvideo2go.com/ ou usar aplicações do género do DriverMax para actualizar todos os drivers.
Acho que é uma questão de experimentares, se te crashar o computador ou coisa do género basta por de novo os drivers originais da VAIO
Caro Ricardo Falco...
Não vai conseguir instalar os drivers da Nvidia...se quiser actualizar a placa gráfica experimente o DriverMax...
Cumprimentos