cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

PEDIDO DE AJUDA [DRIVERS] 21M

profile.country.pt_PT.title
ricferre21
Visitante

PEDIDO DE AJUDA [DRIVERS] 21M

Boa noite
Comprei o meu portátil Vaio (VGN-FW21M) a cerca de 2 meses. Como consequência da minha grande insatisfação em relação ao Windows vista decidi aplicar o Windows XP. No entanto deparei-me com algumas barreiras, nomeadamente o não reconhecimento da placa wireless e de som. Tendo em conta que não existem driver para o XP para o meu modelo gostaria de saber se existe alguma solução recorrendo a drivers de outros modelos ou outra forma qualquer.

Sem mais

Ricardo Ferreira

16 RESPOSTAS 16
V57...
Participante

Caro Ptuga,

Penso que o código VPPS é-lhe atribuído quando adquire uma extensão da garantia (para 3 anos)através da Internet...VAIO PROFESSIONAL PREMIUN SERVICE...e que não é o que pretende...

Penso que a solução passará por adquirir os dvd's de recuperação...

Cumprimentos

ricferre21
Visitante

Que necessidade tenho eu de tar a pagar os 40 e poucos €'s se posso utilizar o serviço de garantia ?
Penso que nao há essa necessidade , né ?

luisarn
Explorador

Que necessidade tenho eu de tar a pagar os 40 e poucos €'s se posso utilizar o serviço de garantia ?
Penso que nao há essa necessidade , né ?

Infelizmente os DVDs de recuperação não estão cobertos pela garantia.

ricferre21
Visitante

Mas eu não preciso dos DVD's .
Assim que a reparação do meu computador for efectuada crio os DVD's eu próprio e assim ja poderei prevenir futuros problemas .
Certo ?

V57...
Participante

Caro Ptuga,

Uma vez que alterou o sistema operativo e de facto o seu Vaio não apresenta qualquer deficiência, tenho algumas dúvidas que a Sony proceda novamente à instalação do sistema operativo original gratuitamente...

Cumprimentos...

ricferre21
Visitante

Nao vejo qual o sentido disso tendo em conta que eu paguei por este produto 1300€ .
E para alem do mais nao tinha conhecimento de que tal seria possivel..cobrarem apenas por me colocarem o sistema operativo original .

V57...
Participante

Caro Ptuga,

Uma das primeiras coisas que consta do manual que acompanha qualquer Vaio, é a indicação para fazer os dvd's de recuperação...

Quanto a apenas colocar o sistema operativo...significa estar um técnico da Sony, durante 1H/1,30 a instalar e colocar o seu Vaio como de origem...

De qualquer forma, espero que a Sony o possa fazer gratuitamente...

Cumprimentos